Bem assim os nossos heróis se reuniram,logo depois do lanchinho eles partiram,eles estavam em uma escola abandonada em uma cidade,enquanto o Boris estava ouvindo música,o Blaze estava olhando uma foto da Esmeralda e se lembrou que ele prometeu encontra-la,então ele chama o Boris:
- Ei Boris me segue.
- Ok mais aonde a gente vai? Não posso sair assim atoa se lembra? Eu n sou igual vocês eu sou de lama não tenho pele.
- Fica de boa,só vamos?
- Mais e os outros?
- A gente chama ele no meio do caminho.
Então eles pegam alguns skates e sai andando pela cidade,em busca da Esmeralda,e sim eles encontram ela...
- Ei você menina.
- Blaze è você?
- Sim.
Ele corre pra dar um abraço nela,mais ela da um soco nele e fala que ele e os amigos dele iam se arrepender,ele n entendeu nada então eles seguem ela,e é aí que começa a primeira batalha.
- Esmeralda eu não quero te machucar!
- Mais eu sim.
Então eles se juntam,Splash pega seu tridente, Boris sua marreta, Scortt suas espadas,o Zac se prepara e Blaze pega seu Machado e começa a luta,Zac ataca com raios mais ela se protege e joga o Zac pra longe.
- Scortt,me joga pra cima
- Ok Boris.
(Scortt ataca o Boris)
- por cima isso é golpe baixo vai.
- Lascou
(Esmeralda pega o Boris)- Larga ele Esmeralda!
- tá bom
Ela ataca o ele pra longe,a guerra continua mais ela era muito forte até que...
- Agora você já era!
- Ou não
Esmerada lança uma espada sombria no elemento do Boris e ele se desmancha,resumindo o Boris se foi,Blaze fica muito furioso e começa a encher a Esmeralda de socos
- Eu nunca vou te perdoar pelo que você fez!!!
E ele a derrota ele pega o elemento,mais já estava tampado pelo poder do sombrio,mais ele remonta o boneco e coloca o elemento e...
- Me desculpa Boris,eu não consegui te ajudar amigo.
- Conseguiu sim cara eu estou aqui
Ele volta mais forte pois agora,ele tinha o poder da terra e metade da escuridão, o boneco de lama conseguiu separar os poderes,e agora ele controla dois poderes incríveis todos ficam felizes,mas...
- Ei Blaze e a Esmeralda cadê ela
- verdade eu perdi ela
- Olha eu sou o Splash,sou um pouco mentiroso mais acho que você não perdeu não.
- Esmeralda!!!
- B-blaze você aqui? Quem são eles?
- Depois eu explico só vem comigo.
Eles pegam a Esmeralda e levam ela,e o Blaze explica tudo parte por parte,a Esmeralda começa a chorar...
- Me desculpe gente eu não queria machucar vocês.
- Que isso tudo bem, você apenas me matou,e me reviveu mais forte eu agradeço por isso, minha vida já tava uma bosta mesmo e sabe por que? Por que eu n aguento mais passar pela rua e vê as pessoas olhando pra mim e correndo,gritando cuidado um monstro gente,eu não aguento mais isso de todos eu fui logo isso lama sério,vocês n sabe o que não é pode dormir poder pensar poder fazer coisas não ter sentimentos por que eu não passo de um boneco de lama idiota,que não era nem pra estar aqui agora mais deixa já foi.
Todos ficam tristes pois eles não sabiam disso por que até eles os tratavam como monstro,bem mais a Esmeralda se junta com eles para combater o mal pois ela ainda tinha poder,e queria ajudar recompensar por tudo que eles fizeram então eles vão em outra jornada,mais ninguém sabe se agora vai ser amigo ou inimigo o que será que vai vim ninguém sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ELEMENTATES
Historia CortaEssa história é de 5 meninos que tem que salvar a terra de terríveis monstros que veio pra terra e depois ajudar os deuses a matar o último da lista deles!