O dia pareceu adivinhar perfeitamente o mar de confusão que habitava dentro dos corpos dos jovens. O céu estava completamente cinza, tomado por nuvens carregadas que ameaçavam os moradores de chuva a qualquer momento que fosse. Em casas diferentes, suas emoções e reações estavam ainda mais do que iguais. Levantaram sem disposição, colocaram a primeira calça e moletom que acharam, calçaram seus tênis e comeram menos do que o habitual.
Saíram de casa, coincidentemente, no mesmo horário. Andando de cabeça baixa, não perceberam quando seus corpos se chocaram. Foi inevitável não pararem o tempo para se encararem, com os olhos culpados de Yoongi olhando-o de cima a baixo a cada brecha que encontrava. Determinado, Taehyung levantou o olhar e passou a caminhar sozinho, deixando Yoongi para trás. O último citado nem mesmo fez menção de tentar uma nova aproximação, ainda abalado pelo corte seco e abrupto, mas ainda por saber que, se seu peito doía, o de Taehyung doía ainda mais.
Andando na frente, Taehyung chegou mais rápido e se enfurnou em uma das cabines do banheiro masculino. Sua mente estava pesada, dividida entre conversar calmamente com Yoongi ou continuar fugindo dele como diabo foge da cruz. Sinceramente, a primeira opção lhe parecia mais viável. Não só por não suportar ficar longe do cara que seu coração escolheu amar com todas as forças, mas também por sentir que merecia explicações.
Soava como algo dramático e sem sentido, mas ele tinha motivos para se sentir tão... traído. Eles estavam se envolvendo. Ainda não completamente, mas estavam, não é? Não era justo da parte de Yoongi dar tantas esperanças de um romance correspondido quando na verdade ele não tinha intenção nenhuma de fazer aquilo se tornar verdade.
Também podia estar sendo precipitado quando julgava Yoongi daquela forma. Ele realmente não parecia alguém que se envolvia com duas pessoas ao mesmo tempo, nunca pareceu. Mas tinha um motivo por trás daquela aproximação tão repentina, e se tratando de namoro ou não, Taehyung era seu melhor amigo e não sabia de nada. Nunca soube, nunca ouviu nada vindo de sua boca sobre ninguém, ainda mais sobre aquele garoto desconhecido.
A verdade era que, mesmo sabendo que era o certo a se fazer, ele não sabia se queria ir conversar com Yoongi. Tinha medo do que poderia ouvir, medo de saber a verdade. Não acreditava que era da índole do mais velho, mas suas inseguranças amarguradas sempre lhe faziam recorrer a ideia que não passava de um brinquedo para Yoongi. Sendo levado a passeios, ganhando doces, por que ele não faria isso? Era estúpido.
Ou seus pensamentos dolorosos que eram?
Talvez as ideias que ele mesmo pensava o machucavam ainda mais. Podia não ser nada - torcia para que não fosse -, mas a sua mente perturbada o arrastava para milhares de hipóteses assustadoras que ele não gostava nem um pouco. O medo de ficar sozinho novamente lhe assombrava. O medo de seu mundo se tornar cinza novamente.
Não é engraçado? Taehyung tem cores para dar e para vender. Seu cabelo podia ser mais colorido que um arco íris depois de um dia chuvoso, mas ele sentia que precisava de Yoongi para ter cor.
Tão imerso em seus pensamentos, só percebeu que o tempo passou quando ouviu o sinal tocar, barulhento como sempre. Recolheu sua mochila jogada no chão e respirou fundo, lavando o rosto antes de deixar o banheiro, apressando os passos para não se atrasar. Não sabe dizer se sentiu alívio ou pesar quando percebeu o seu lugar ao lado de Yoongi ocupado, mas sabe com certeza que isso o deixou magoado porque, assim que passou pela porta, percebeu o olhar esperançoso de Yoongi se tornar vazio.
Com o único propósito de ignorar a própria explosão de sentimentos, ele fingiu não se importar com a distância incomodadora quando se sentou em uma das cadeiras vazias. Mesmo depois da aula ter se iniciado, sentiu um olhar queimar a lateral do seu corpo. Não precisava ser um gênio para saber que era Yoongi, mas a confirmação veio mesmo assim quando o professor pareceu se irritar com a falta de interesse nítida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
colors - tae.gi
Fanfiction#ProjectAnswer #UniverseProject com uma doença onde as cores do seu cabelo indicam seus sentimentos, kim taehyung desafia o melhor amigo pelo qual é secretamente apaixonado, desvendar todas as cores que seu cabelo pode mostrá-lo. capa por rapmondere...