💜 - the end (fourteenth)

408 86 36
                                    

ATENÇÃO!
hoje, a cor é aquele roxo forte
que bem conhecemos
boa leitura!!

No dia anterior, Taehyung e Yoongi animadamente conversaram sobre a tão esperada viagem. Combinaram horários de ida e volta e ouviram por ligação um sermão vergonhoso e desnecessário - na opinião dos jovens - sobre coisas que certamente não passaram pelas cabeças ansiosas dos dois vindo de seus pais.

Entretanto, lá estavam eles. Yoongi andava por sua casa com os pés cobertos pelas quentes meias, sendo seguido a cada passo pelos olhares divertidos de seus pais. Animado, ele não conseguia conter a sua excitação evidente, transformando-a em corridas e pulinhos mal contidos por toda a residência.

Taehyung não se encontrava muito diferente de seu amado. Tentava se controlar, mas não conseguia e falava se contorcer de ansiedade. Terminou de juntar as suas coisinhas em uma mochila pequena, suspirando pesadamente ao pegar a pequena caixinha de veludo escura, abrindo-a e sorrindo pequeno enquanto as pontas de seus dedos tocavam o objeto anelar.

— Taehyung, Yoongi está te ligando.

Despertou de seu próprio mundo ao ouvir seu pai bater na porta com o celular em mãos. Guardou a caixinha na mochila e a colocou em suas costas, pegando o aparelho e colocando próximo a sua orelha.

— Eu já estou pronto. Você vai demorar? Quer que eu vá aí?

— Bom dia também, Guinho.

— Ops. Desculpe. Estou ansioso. Bom dia! Dormiu bem?

— Eu dormi bem sim. Não precisa se preocupar, já estou saindo de casa. Não demoro.

— Certo. Estou te esperando!

Encerrou a ligação, pegando a chave do carro em cima do móvel da sala e despedindo-se de seus pais.

— Juízo! — Ouviu um dos dois gritar mas sequer conseguiu assimilar quem foi.

Colocou a mochila na mala e entrou no automóvel. Não sabia nada sobre carros, então a sua conclusão era que aquele era um carro acolhedor e muito bonito. Rapidamente deu a partida, movido pela vontade de ver logo Yoongi e finalmente teve seu desejo concedido quando o viu na porta de casa, acompanhado por seus pais.

Ele sorriu, acenando mesmo de longe quando reconheceu que era Taehyung dirigindo. Deu um tchau para os seus pais, correndo com a mochila em frente ao seu corpo para entrar logo no carro. Ao fazê-lo, deixou a mochila no banco de trás e beijou o rosto de Taehyung.

— Tenham cuidado. — Senhor Min alertou, exibindo as rugas ao redor de seus olhos, fruto da idade, ao sorrir.

— Voltaremos amanhã de manhã!

Taehyung tornou a dirigir, sem deixar o sorriso em seus lábios sumir por nem mesmo um minuto. Inquieto, Yoongi cantarolava uma música qualquer enquanto admirava a vista pela janela, batucando seus dedos longos em seu jeans.

— Pode ligar o som se quiser. — O mais novo entre os dois sugeriu, sem precisar vê-lo para saber que ele ficou nitidamente feliz com a sugestão.

Ele selecionou uma playlist qualquer, colocando Your eyes tell. Taehyung sorriu de leve pela escolha, apoiando a sua mão na coxa de Yoongi, que passou a cantar animado a letra da canção.

Até o tempo em que passaram dentro do carro, muitas sessões de beijos molhados aconteceram nos intervalos em que o sinal fechado lhes proporcionava. Muitas canções foram cantadas e muitas frases melosas foram ditas timidamente, além de mãos acariciando as coxas alheias até que finalmente chegaram próximo ao chalé.

— Eu tô tão ansioso! — Yoongi não conteve sua felicidade ao balançar seus bracinhos animadamente, com a entonação animada e o sorriso que não deixou seus lábios por nem um segundo.

colors - tae.giOnde histórias criam vida. Descubra agora