Capítulo 13

266 18 7
                                    

Kim Taehyung

Capítulo hot⚠️

   Acordei sentindo alguém se mexer por cima do meu braço. Abri os olhos meio zonzo e percebi um ser pequeno dormindo tranquilamente. Abri e fechei os olhos lentamente algumas vezes, ate as lembranças da noite anterior virem a minha cabeça. Eu não achei que fosse ficar tão íntimo da Heyoon, era como se nos ja estivéssemos "nos amando" por séculos, como se nada daquilo fosse uma coincidência, como se ja nos conhecêssemos a anos, como se nosso amor fosse de vidas passadas

   Sorri meio bobo pelos meus pensamentos e olhei novamente para Heyoon. Linda e delicada. Como uma flor. Sera que ela sentiu o mesmo que eu? Sera que se eu a pedisse em namoro ela aceitaria? Nossa relação tem tudo pra dar certo, gostamos das mesmas comidas, mesmos jogos, mesmos filmes, Heyoon ama me ouvir falar sobre arte e eu amo ouvir ela falar sobre história, nossos pais são amigos e colegas de trabalho, sem contar que provavelmente vamos pra mesma faculdade, eu so queria aproveitar um pouco dessa vida com ela.

___Quanto tempo mais você vai ficar me olhando?- Heyoon disse me dando um pequeno susto

___Obras de arte devem ser admiradas!- Disse abraçando ela mais contra mim e cheirando seu pescoço

___Você não perde uma- Jeong riu e ficou de frente pra mim colocando a mão em frente a boca- Me solta, preciso escovar os dentes!

___Eu também preciso escovar os meus!- Disse pondo minha mão a frente da boca também- Você tem escova de dentes reserva?

___Tenho sim!- Ficamos nos encarando por um tempo, ate eu descer uma das minhas mãos para sua coxa e a outra debaixo de si, a empurrando pro meu colo- Taehyung!

___O que?- Sorri de lado apertando sua coxa por cima da minha camisa- Sabia que você fica linda quando acorda? E com a minha camisa então!

___Eu fico bonita com sua camisa?- Heyoon disse provocativa, se deitando sobre meu corpo e colocando uma mão de cada lado da minha cabeça, sussurando na minha orelha- E sem a sua camisa?

A puxei pra baixo de mim mudando as posições, ficando por cima dela e sussurando- Fica muito mais bonita sem a camisa!- Dei um beijo no seu pescoço

___Vamos escovar os dentes?-Jeong sai de baixo de mim e vai andando tranquilamente ate o banheiro

___Você acabou com todo o clima!- Levantei da cama, bufando frustrado e indo ate a Heyoon no banheiro.

   Pessima escolha a minha. Jeong Heyoon estava totalmente inclinada pra frente mexendo no armário debaixo da pia, fazendo sua bunda ficar um pouco a mostra, me xinguei internamente por imaginar coisas nada puras naquele momento. Apertei os olhos bem forte e fui ate Heyoon. Peguei a escova que ela tinha me oferecido e começei a escovar meus dentes, assim como ela. Assim que ela acabou de escovar, disse que ia tomar banho, ja que ontem a gente nem tomou banho antes de dormir, eu nem me preocupei muito, nós estávamos esgotados, trabalhamos na feira de sete da manhã ate a noite.

   Na hora que eu ouvi o som do chuveiro ligando veio uma coisa na minha cabeça. Porque não entrar no chuveiro também? Digo, não a nada ali que eu ja não tenha visto noite passada, e queria tanto repetir a dose, será que a Heyoon iria gostar? Ela é bem pervertida quando quer e estava me provocando alguns minutos atrás. Por via das dúvidas, bati na porta e ela disse que eu poderia entrar. Entrei e fechei a porta bem devagar. O box do seu chuveiro é mais escuro, so que tem uma janela, fazendo a claridade passar e deixar a silhueta da mesma bem parente no box. Como um ser humano pode ser tão perfeito assim?

___O que foi Taehyung?- Heyoon abriu um pouco do box colocando somente o rosto pra fora

___Posso tomar banho com você?- Perguntei  sorrindo de lado coçando a nuca por estar levemente envergonhado- Pra economizar água!

Past LivesOnde histórias criam vida. Descubra agora