Elo

94 6 8
                                    

"And I need you to know that we're falling so fast. We're falling like the stars... falling in love. And I'm not  scared to say those words with you I'm safe we're falling like the stars we're falling in love"

          🌌Falling like the stars🌌

Um mês se passou tão rápido que nem foi sentido. Chegou o dia do teste de Hobi.

Mensagem recebida

18h:00 no salão principal do instituto de dança. Vou te esperar

Já arrumada ela se encaminhou ao prédio do instituto de dança. Nunca havia saído de suas instalações. Perguntou para uma moça, mas ficou mais perdida ainda. Quando tentava se localizar em frente a uma porta:

-Ah, você está aí. Entre. Já vamos começar.

Três professores analisavam as coreografias dos alunos. Um atrás do outro. Ela estava muito impressionada com a habilidade daquela gente. Até que Hoseok se encaminhou para o centro do palco e fez todos os antecessores parecerem iniciantes.

O jeito que o corpo dele falava, como expressava sentimento... ela nunca tinha visto tanta paixão. Estava sem palavras. Hobi nunca perdia o sorriso, nem quando dava o máximo na dança. Quando terminou sua apresentação ele ouviu atentamente as orientações e se encaminhou até Saara.

-UAU, eu não sei o que dizer.

-Por que?

-Você é incrível, simplesmente incrível. Estou apaixonada.

-Apaixonada por mim? -Disse, fazendo a moça corar.

-Claro que não. Estou apaixonada pelo seu trabalho. E aí, eles amaram, né?!

-Digamos que eles não ficaram tão empolgados quanto você.

-Nossa, que gente chata. Para mim você foi o melhor.

Hobi não disse nada, mas achou tão fofa a reação da brasileira. Ela realmente tinha gostado do que tinha visto e não cansou de elogiá-lo. Não era sempre que ele tinha tanta atenção vinda de alguém especial. Porque era isso que Saara tinha se tornado, uma pessoa especial.

-Que tal irmos jantar em outro lugar hoje, noona?

-Do que você me chamou?

-De noona. No meu país, se uma mulher é mais velha chamamos assim.

-Sério? Isso é bom, né?!

-Sim, claro que é.

-Mas como é que você sabe que sou mais velha?

-Fiz cálculos mentais com algumas informações que você me deu sem perceber.

-Espertinho.

Os dois foram a um restaurante bem simples que ficava no centro de Belfast, capital da Irlanda do Norte. Foi muito bom o tempo que passaram juntos. Hoseok descobriu que Saara tinha o sonho de ver a aurora boreal e ela descobriu que ele queria ter uma estrela com seu nome. Muitas descobertas para um dia.

Já em suas camas, os dois estavam com seus corações confortáveis, não havia mais o peso da insegurança. Haviam encontrado morada um no peito do outro. Ainda não sabiam definir o que sentiam, mas era bom... e isso ambos concordavam.

-Ouvi dizer que outubro é um ótimo mês para ver a aurora boreal na Escócia. -Hobi falou, assim como quem não quer nada.

-É mesmo? Poxa, pena que estamos na Irlanda.

-É, mas dá para ir de trem.

-Poxa de novo, não tenho dinheiro para ir.

-Foi pensando nisso que comprei as passagens para nós dois. Vamos no início do mês.

-Você está brincando?

-Não estou, não. -Disse andando na frente de Saara, que estava meio desesperada com a informação.

-Mas e as aulas, Hobi?

-Período de férias... eu pensei em tudo.

-Nossa, pensou mesmo. Cara, eu nem sei o que dizer. Você não vai ficar pobre, né?!

-Claro que não. Meus pais sempre mandam dinheiro a mais.

-Então, a única coisa que posso dizer é obrigada... muito obrigada. -Disse se lançando contra o peito de Hoseok. Era a primeira vez que ela o abraçava. Ele curtiu o momento e fechou os olhos.

Saara se organizou, não queria viajar deixando tarefas acumuladas. Quando chegou o dia da viagem, os dois se encontraram na estação de trem.

-Estou nervosa.

-Por que?

-Nunca viajei de trem antes.

-Você tá falando sério?

-Pior que estou

Hoseok percebeu o nervosismo dela e a guiou para dentro do trem. Era uma viagem de média duração. Daria para apreciar a paisagem. A ideia era ir e voltar no dia seguinte. Ficariam em um hotel barato que Hoseok tinha conseguido. Claro, cada um em um quarto.

A parada principal seria o "Parque Nacional Cairngorms", um lugar privilegiado para quem busca assistir o fenômeno natural. Chegando lá, já de noite eles buscaram um lugar para sentar e ficaram esperando o avançar das horas. De repente, notaram uma mudança na coloração do céu. Uma cor verde começou a se espalhar em um vai e vem.

Hoseok olhava para a fisionomia de Saara, que tinha ganhado uma expressão de felicidade. Ela estava radiante. O espetáculo foi acompanhado com muita emoção e quando se dissipava, ela disse:

-Muito obrigada, Hobi. Eu nunca ganhei um presente tão lindo. Nunca vou esquecer. - As lágrimas escorriam pelo rosto.

Hoseok disse que não era para tanto, mas Saara sabia que era sim. E ela iria fazer o mesmo por ele um dia.

-As nuvens dançam, você viu? Elas dançam como você, Hobi.

Aquele comentário acendeu uma luz no coração dele. Ele não a via mais do mesmo jeito. Quis beijá-la naquele momento, mas achou que seria arriscado. Não queria perder sua amizade. Quando chegaram ao hotel, descobriram um equívoco: não havia dois quartos reservados, mas apenas um.

-Você dorme na cama, noona.

-É grande, dá para nós dois.

E foi assim que os dois já de banho tomado, se deitaram. Havia um certo desconforto no ar, mas não medo.

-Noona, não sei se é o momento certo, mas queria dizer uma coisa.

-Diga.

-Não sei o que estou sentindo.

-Como assim?

-Acho que me apaixonei por você.

Saara estava perplexa porque era exatamente assim que se sentia há algum tempo.

Os dois ficaram de frente um para o outro.

-Eu queria saber como é te beijar, noona. -Disse, fazendo carinho no rosto dela, que fechou os olhos com o afago. Hoseok podia sentir o corpo dela trêmulo.

-Não tenha medo. -Disse se aproximando cada vez mais até encaixar seus lábios nos dela.

Num movimento desajeitado ele caiu sobre ela, que riu ainda com os olhos fechados.

-Eu gosto tanto de você, noona. Se você não quiser, diga, não vou fazer nada que você não queira.

A resposta veio por meio de um beijo mais afoito que Saara deu nele. Sim, ela queria tanto quanto ele. Foi assim, com poucas palavras ditas à meia luz, mas com promessas sendo feitas no silêncio que os dois tiveram sua primeira noite de amor.

Continua >>

Em comemoração ao meu aniversário, irei postar toda essa história até amanhã. 🙈💜

Our Galaxies Onde histórias criam vida. Descubra agora