Infinito

110 4 18
                                    

"So open your eyes and see the way our horizons meet and all of the lights will lead into the night with me and I know these scars will bleed. But both of our hearts believe all of these stars will guide us home"
☆All of the stars☆

Nada mais foi como antes depois daquela noite. Saara e Hobi estavam apaixonados e nada poderia mudar esse sentimento. Voltaram para a universidade no fim do dia. Os olhares que trocavam, os toques e a expressão de alegria faziam qualquer um notar o que eles demoraram tanto a assumir.

-Vou para o meu alojamento. Foi tudo muito especial, Hobi. Obrigada.

-Você já me agradeceu. Pode me beijar agora. -Hobi disse a fazendo ficar envergonhada. Era a primeira vez que beijaria alguém lá.

Beijaram-se meio desajeitados, mas muito carinhosos um com o outro.

-Vejo você amanhã, noona.

-Vejo você amanhã, Hobi.

Saara aquietou o coração e a mente quando mergulhou a cabeça embaixo do chuveiro. Muita coisa havia mudado. Já não era a mesma pessoa que tinha deixado seu país com mil receios na mala. E Hoseok tinha muito crédito.

Ele a fazia sentir que podia encarar qualquer desafio. Ele dava alegria e motivação à sua vida. Saara era outra mulher. Como foi possível isso acontecer em tão pouco tempo? Às vezes não é preciso tempo, às vezes é preciso alguém atravessar o caminho para que possamos ver uma luz à frente... e Hoseok era essa luz.

Hoseok sabia que voltaria para a Coreia em um mês, mas não disse a Saara. Tinha sido irresponsável de sua parte se apaixonar por alguém em meio a essas circunstâncias. Mas o que ele poderia fazer? Não lutaria contra esse sentimento, ainda mais agora que sabia que era correspondido.

Vou contar logo. Podemos dar um jeito.

O mês se arrastava lentamente. Os dois conversavam toda noite, almoçavam e jantantavam juntos e namoravam nos intervalos das aulas de Hobi. Namorar? Era isso? Era um namoro?

Hoseok sabia que tinha de avisá-la de sua viagem. Seu período ali estava terminando. Precisava ser honesto.

-Tive uma prova muito difícil hoje de Literatura Comparada. Acho que levei bomba. Eu estudei, juro, mas estava tudo tão confuso. Hobi, você está me ouvindo?

-Hã? Estou sim, noona.

-É mesmo? Do que eu estava falando?

-Da sua colega do alojamento.

-Resposta errada. Está tudo bem com você? Podemos conversar, você sabe.

-Noona, você sabe que sou apaixonado por você, não sabe? E que eu nunca faria nada para te magoar, né?

-Você está me assustando.

-Volto pra Coreia mês que vem, definitivamente.

Ela não disse nada.

Hoseok a viu deixar a sala de dança, andando apressada, aparentando choro, mas ele não viu nenhuma lágrima ser derrubada. Ele não sabia que ela nunca chorava na frente de alguém. Ela chegou em seu alojamento e desabou na cama, chorou até sentir seu rosto inchado, até perder as forças e ser vencida pelo sono.

Ao levantar, viu notificações de ligações perdidas e mensagens não visualizadas... todas de Hobi. Não o atenderia. Estava chateada, se sentindo traída. Também tinha um prazo para voltar, mas o deixou ciente desde o início.

Muitas tentativas de Hobi em conversar foram feitas. Saara se sentava distante no refeitório, assim achava que iria diminuir o sentimento. O mês terminou e novembro chegou com o peso da partida de Hobi. Ela se sentiu ridícula, começou a achar que tinha perdido o tempo que poderia ter tido como ele se lamuriando e se vitimizando. Não tinha dado chance dele falar, isso tinha sido egoísta de sua parte.

Our Galaxies Onde histórias criam vida. Descubra agora