Ariana P.O.V
Eu sempre tive tudo que sempre quis, minha família era de grande influência, eu vivo com os meus pais e o meu irmão Frankie, como meus pais não éramos tan presentes, então avía una governanta que cuidava de nós , por ela trabalhar aqui durante anos, acabamos por nos familiarizar e eu pedia conselhos para ela sobre várias coisas da vida, pois os seus conselhos eram sábios que viam carregados ricas palavras.
— Menina Ariana estás atrasada ! - informou a Elizabeth, a governanta , abrindo as cortinas do meu enorme quarto, fazendo os meus olhos se incomodarem com a claridade.
— Desculpa, eu acabei perdendo as horas.
— Espero não se tenha esquecido, de que hoje é o dia da visita !
E eu havia esquecido mesmo , não que isso não seja importante, para mim, mas a minha cabeça parecia distante ultimamente.
—Já julgava eu de que se tinha esquecido, por isso organizei tudo, apenas leve uma fruta para comer no caminho, não terá tempo para o pequeno-almoço cá , e apressa-te! — Oredenou Elizabeth e eu apenas concordei e fui cumprir com as orientações rapidamente.
S/N P. O. V
Vivo neste orfanato a quase treze anos meus pais resolveram me deixar devido as condições, mas com oito anos fui informada de que eles haviam sido mortos num acidente a caminho do orfanato para me buscarem.
A vida aqui não era má, eu tinha amigos, educação, nós aqui aprendemos de tudo um pouco é como se fosse um internato, se me incomodava o fato de eu não ser adotada isso deve-se a minha condição que me tornava diferente das outras meninas.
—S/N, S/N...–ouvi Danielle me chamar.— Vamos acorde e faça a sua cama. Hoje teremos visitas dos alunos de umas das das escolas mais ricas da cidade!–disse ela toda empolgada.— Como eles devem ser ?
—Eu acho que eles serão respeitosos, pessoas educadas são respeitosas não acha ?–perguntei depois de ter levantado da cama, e arrumado as coisas.
—Mas é claro... Talvez até arranjemos irmãs! Já pensou se algum deles pede para seus pais nos adotarem ?–disse Danielle, ela era muito sonhadora e por vezes isso a enchia de expectativas e acabava ficando triste quando não saísse como esperado.
__________________________________________________________
Eu sei que não terminei aquela fic ainda, mas hoje é o meu aniversário e me veio essa idéia, porque não aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 (Ariana/You)
FanfictionAriana uma jovem rica, sua família era muito respeitada. Ela conhece S/N quando na escola onde Ariana estudava resolve fazer uma visita à um orfanato onde S/N vivia e elas se conhecem lá. Tanta coisa por acontecer. S/N - intersexual