Ouvi Elizabeth me chamar e deduzi que já era hora do jantar. Então tomei um banho relaxante e desci para comer afinal o dia intereiro eu estava numa companhia tão agradável que esqueci que tinha que comer.
—Menina, seus pais ficarão um mês fora!–disse Elizabeth, enquanto eu tomava minha sopa, e sem querer exagerar naquela mesa poderiam se sentar umas quarenta pessoas, mas eu estava sozinha.
—Que novidade!–falei de forma sarcástica.
Isso não era uma novidade para mim, eu estava acostumada. Meu irmão fora esforçado á ir pra uma escola militar. E eu ficava apenas sozinha naquela enorme casa.
—Mas eles trabalham para si, deveria se orgulhar disso!
—O que adianta ter tudo e ao mesmo tempo ter nada ?–questionei enquanto pensava como as pessoas eram felizes com amor dos pais.
Elizabeth não respondeu a minha pergunta, acho que lhe havia afetado.
S/N P.O.V
Minhas amigas estavam insuportáveis, elas me enchiam de perguntas sobre Ariana, mas felizmente fui chamada por uns dos responsáveis da instituição. Não que isso me alegrava, eu poderia estar encrencada ? Ou não ?
—S/N isso foi entregue para si.-declarou ela me deixando mais surpresa.
Eu nunca recebia cartas, eu não sabia como reagir, apenas agradeci e voltei para o quarto, eu estava curiosa e o mesmo tempo nervosa eu não sabia o que poderia encontrar!
Mas aquele cheiro doce e ao mesmo tempo suave, não hesitei e abri rapidamente a carta, ao ler um outro sentimento tomou conta de mim, eu tinha a sensação de borboletas no estômago e eu sorria, eu estava muito feliz.
—O que está sorrindo S/N ?–perguntou Danielle, por mais que eu gostasse muito dos meus amigos eles começaram a me deixar irritada.
—É uma coisa pessoal... não diz respeito à vocês!-vi o olhar de Danielle meio desapontado, afinal ela era minha melhor amiga, eu ainda preferia manter isso privado.
Ariana é uma menina muito empática, então era meu dever corresponder-lhe. Enquanto as outras meninas conversavam eu aproveitava para escrever a Ariana, mas ainda assim podia sentir os olhares de Danielle em mim.
"Oi Ariana, eu não sei a que horas você irá receber está carta, por isso não comecei com um "bom dia, boa tarde, ou boa noite " ... Como você está se sentindo ? Agradeço imenso por ter se lembrado de mim! "
Para:Ariana
Assim que terminei de escrever a carta, eu recordei que Ariana não havia me passado o seu endereço, pensei que não poderia entragar. De repente notei um pequeno detalhe na carta de Ariana e julguei ser o endereço.
Eu não conhecia propriamente onde ela morava, mas eu conhecia um pouco sobre o lugar, apenas ouvia falar ou seja os supostos boatos, eu apenas sabia que pessoas de alta sociedade lá habitavam.
Depois de todas as tarefas concluídas, nós fomos para quarto, e rezamos, mas Danielle ainda me encarava, eu a conhecia e sabia que alguma coisa lhe estava incomodando.
Quando já todas estávamos fui até a sua cama, para conversar.
—Você está bem ?–perguntei-a.
—O que você acha ?‐respondeu ela com outra pergunta.
—Como assim ? É minha melhor amiga pode falar comigo!
—Eu não sei S/N, parece que não!-disse ela me deixando surpresa, não tanto né "um mais um são dois" e eu já sabia onde ela queria chegar.
—Você está falando da carta ? Se for isso, eu só achei que eu precisava de um pouco de privacidade, não queria que você se sentisse mal!-falei tentando passar calma.
—Ok, eu estou cansada, vá dormir!
Olhei para ela tinha se virado para dormir e decidi não insistir, wu tenho que achar um jeito de fazer a carta chegar para Ariana, então fui para cama e fiquei imaginando mil e uma formas de como isso aconteceria.
[...]
Na manhã seguinte fui falar com Simón, é um meu amigo, ele me encobria sempre que eu fazia algo, ele é um funcionário daqui e diz que lembra da irmã dele mais nova, e eu honestamente o vejo como um irmão mais velho.
—Deixa ver se eu entendi... você quer que eu vá a casa dessa garota entregar a carta ?-questionou ele um pouco confuso.
—Exatamente! Você tem uma moto legal e poderia levar para lá!–falei e ele olhou pra mim não muito convencido com essa idéia.—A não ser que você queira ir comigo... me ajuda a fug...–não terminei de falar pois logo fui cortada por ele.
—Ok, ok. Eu faço S/N mas...–não o deixei terminar e o abracei demonstrando a felicidade que eu estava sentindo. Ele abanou a cabeça sorrindo e eu o ajudei a transportar os dois contentores de lixo.
Passei o recreio com ele mas infelizmente tive que retomar as aulas, eu não as achava chata, mas suportar o Oscar e o seu grupo horroso.
Eles faziam piadas sobre minha condição e sobre minha amiga Hilda ser nerd e mulher trans, se foi o que a levou no orfanato. Nós não éramos os únicos, mas a implicância dele com a gente era demais.
Só o simples fato de nós respirarmos já o deixava nervoso. E eu realmente espero que um dia tudo isso acabe.
Oi! Espero que gostem dessa fic... Bom, de agora em diante os capítulos serão um pouco mais avançados ou seja as coisas irão ser rápidas mas de modo que vocês possam compreender claro. E farei algumas modificações, como no nome dos capítulos! Bjos, farei os possíveis para regressar rápido. <3 🤍
#ag6coming
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐋𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫𝐬 (Ariana/You)
Fiksi PenggemarAriana uma jovem rica, sua família era muito respeitada. Ela conhece S/N quando na escola onde Ariana estudava resolve fazer uma visita à um orfanato onde S/N vivia e elas se conhecem lá. Tanta coisa por acontecer. S/N - intersexual