Gaara chega na casa de sua irmã mais velha, se encaminhando para o seu quarto. Porém, antes que o ruivo pudesse alcançar seu cômodo favorito da casa, ele é interrompido por Temari, que surge furiosa.
— Onde pensa que está indo sem me dar uma explicação!? — Questiona Temari, encarando o mais novo com os braços cruzados na altura do peitoral.
— Explicação? Do quê? — Ele para de frente para a porta de seu quarto, se virando para a irmã e a olhando com confusão.
— Como assim "do quê"!? — Diz enfurecida, fitando o rapaz com um olhar sanguinário. — Já falei pra não pegar as minhas roupas, Gaara!
— Você tem tanta roupa, qual a diferença de umas a menos? — Suspira profundamente, não dando muita importância para a situação, já estava acostumado com a fúria da loira.
— Aiai, Gaara… — Temari bate a palma da mão contra o próprio rosto. — Ao menos peça antes de pegar. Tudo bem assim?
— Por mim está ótimo. — Gaara se direciona até a porta de seu quarto, mas ao tocar a maçaneta, se lembra que ainda tem algo a fazer. — Ah, esqueci de escovar os dentes!
— Eu já comprei sua escova, viu? Não precisa mais usar a minha, isso é nojento. — Após dizer aquilo, Temari entra para o seu quarto, ela queria descansar após mais um de seus dias cansativos.
Essa velha reclama de tudo… Credo. — O ruivo pensa consigo mesmo.
Gaara escova seus dentes, dessa vez, com sua própria escova, indo para seu quarto. Naquela noite, o ruivo ficou pensativo, não conseguia dormir, se remexia na cama e nada. O sono não vinha, ele só pensava em seu melhor amigo, Mitsuki.
Por que você não sai da minha cabeça, Mit? — Pensa consigo mesmo, respirando fundo e sentando na beirada da cama, ficando com pés apoiados ao piso de madeira de seu quarto.
Gaara já havia notado há alguns dias, ele gostava do seu amigo, não só como amigo, ele queria algo a mais com o rapaz. Então, após alguns segundos olhando para o nada, o ruivo pega seu celular da cômoda ao lado de sua cama, voltando a se deitar.
[ Pestinha ]
Meizinha do meu coração
Sensei fofinha
Ta acordada??[ Pior Sensei ]
Oq vc quer Gaara?[ Pestinha ]
Acho que vc ta me devendo um favor depois de hoje né?
Vc deixou eu e o Mitsuki na sorveteria[ Pior Sensei ]
Que tipo de favor?[ Pestinha ]
Vc pode me dar alguns conselhos?[ Pior Sensei ]
Como assim?[ Pestinha ]
Conselhos amorosos…
Acho que to gostando de uma pessoa
Mas n sei como fazer isso[ Pior Sensei ]
Ata
Vc ta querendo se declarar pro Mitsuki?[ Pestinha ]
Como vc sabe??
Ele te falou algo??[ Pior Sensei ]
Tava na cara
Olha, posso te dar uma ajuda sim[ Pestinha ]
Mesmo? Como?[ Pior Sensei ]
Que tal um encontro?
Amanhã
Umas 10 hrs[ Pestinha ]
Da manhã?
Por mim td bem[ Pior Sensei ]
Vou falar pra ele que é um treino especial
Aí deixo vcs dois lá conversando até eu chegar
Oq acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Trio Incomum
RomanceGaara é um jovem ninja, tranquilo e alegre, que acaba descobrindo uma paixão por seu melhor amigo. Essa descoberta acarreta em vários acontecimentos inesperados na vida de Gaara.