Frio congelante acompanhado de um vento gelado e neve caindo do céu. Acompanhado de um chocolate quente ficaria bom, mas sabe o que seria melhor ainda? Pedir em casamento quem tanto ama!! E lá estava ele, Jeon Jungkook, andando para lá e para cá planejando em pedir a mão da pessoa que quer passar o resto de seus dias ao seu lado. Tomando seu último gole de café puro, o jovem de apenas 20 anos ficava em frente ao espelho, como se estivesse fazendo um discurso para milhares de pessoas a sua volta. Olhou-se fixamente no espelho pela última vez, e começou a falar o que tanto queria para o seu "futuro noivo"
ㅡ P-Park... Faz muito tempo que nós nos conhecemos, eu te amo mais que tudo nessa vida, e quero passar o resto de meus dias ao seu lado... Park Jimin, você aceita se casar comigo?ㅡ Disse para si mesmo em frente ao espelho enquanto abria uma caixinha revelando a bela aliança de ouro puro. Park vem de uma família muito rica, e Jeon não quis comprar qualquer coisa, queria algo muito bonito para seu amado, gastando toda a sua mesada que juntou durante anos para comprar uma aliança de ouro que se chegasse perto poderia ver alguns detalhes de diamante.
O jovem pegou seu casaco de pele e um cachecol logo as vestindo, pegou a caixinha das alianças e logo pisou os pés para fora de casa. Estava bem frio. Jungkook se dirigiu a casa dos Park, era uma casa enorme, uma mansão se assim que posso dizer, não demorou muito para adentrar o local que estava bem quente, uma das empregadas lhe receberam e pediram para lhe acompanhar até onde Park estava, Jungkook estava confiante, e também nervoso. Quando chegou na grande sala se deparou com Park rindo enquanto bebia com Jung Hoseok, o grande sorriso que o jovem tinha nos lábios rapidamente desapareceu, Park logo percebeu sua presença e foi comprimentar seu namorado:ㅡ Hey Kook! Vamos venha, como você está?ㅡ Disse abraçando o mais alto enquanto dava um sorriso, logo se afastam e Park vai até a mesa onde estava Jung Hoseok servindo uma bebida ㅡ Uma bebida?
ㅡ Oh não, não... Eu só queria falar com você... ㅡ Disse disfarçando um pouco de seu nervosismo enquanto olhava para a prateleira de livros
ㅡ Eu devo me retirar então, sinto que vou atrapalhar ㅡ Disse Hoseok bebendo o último gole do vinho e logo colando a taça sobre a mesa
ㅡ Não, não, você não está atrapalhando Hobi! Vamos beba mais um pouco! Qualquer coisa peço para a empregada nos trazer uns queijinhos uh? ㅡ Disse segurando o braço do amigo, o jovem Jeon parecia um enfeite de natal enquanto ficava quieto apenas observando os dois. Jeon não tinha ciúmes de Park com Jung, os dois são amigos desde a infância, e seria ridículo brigar e até mesmo estragar uma amizade de muitos anos.
ㅡ Se é assim eu fico ㅡ Riu enquanto Park deu um leve tapinha nas costas do mesmo levando o líquido até seus lábios, bebendo mais um gole, logo olhou para Jungkook, afastando a taça dos lábios e indo até o mesmo.
ㅡ Então Jungkook, o que quer falar comigo? ㅡ Perguntou apoiando uma de suas mãos nos ombros do jovem que apenas estava observando tudo que acontecia.
ㅡ A-Ah claro... P-Park E-Eu... ㅡ Jeon estava nervoso, não conseguia tirar as palavras presa em sua garganta de sua boca, já é a segunda vez que isso lhe acontece, mas da primeira vez, como ainda era verão, ele acabou chamando Park para um piquenique, claro que Jimin achou o pedido um tanto esquisito, mas aceitou ㅡ Eu... ㅡ Começou a olhar em volta Hoseok encarava enquanto bebia o vinho da taça, e Jimin o olhava preocupado percebendo que Jeon estava nervoso.
ㅡ Calma respira tá? Relaxa e me diga o que quer com calma ㅡ Disse colocando a taça em um canto próximo logo colando suas duas mãos na face do moreno que estava começando a suar. Jeon fechou olhos e respirou fundo, abrindo os olhos e olhando nos olhos de Park
ㅡ Que tal um... Passeio? ㅡ Fechou fortemente os olhos, com vergonha de tudo que estava acontecendo
ㅡ Tudo bem Kook, você tá bem nervoso, espero que esse passeio te relaxe um pouco... ㅡ Disse calmo enquanto dava um selinho da bochecha do acastanhado logo se afastando e pegando uma taça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Cadáver { MYG×JJK}
Fanfic"Quem é você?" "Seu futuro esposo" Inspirado no filme " A Noiva Cadáver"