Jeon andava pela floresta vazia e silenciosa com Min lhe guiando. O pálido estava quieto apenas observando a natureza, já o mais novo parecia um tanto inquieto. Mordia o lábio inferior com força que por pouco não sangrou e aperta suas vestes impaciente. Lógico que o baixinho não era bobo e percebeu a impaciência de Jeon:
ㅡ O que tanto te abala? ㅡ Perguntou calmo parando de andar e se virando para encarar o rosto de Jungkook.
ㅡ A-Ahh... Não é nada... É só... ㅡ Pausou e fez sinal com as mãos como se precisasse se lembrar de algo ㅡ Só estava pensando em algo...
ㅡ Hmㅡ Arqueou a sombrancelha e como de costume deixou seus braços em sua espinha fazendo seu corpo ficar ereto, lhe dando postura ㅡ E no que tanto pensa? Jeon? ㅡ Questionou deixando um Jungkook sem saída e sem respostas.
ㅡ O-Oh... E-Eu eu...
ㅡ Você...? ㅡ Incentivou.
ㅡ É que... Estou confuso!ㅡ Respondeu se esbarrando no pálido e indo até uma das árvores e rapidamente dando meia volta voltando a encarar Min ㅡ Estou confuso sobre os meus sentimentos!!
Sentimento era uma palavra muito forte para Yoongi, era algo que não sentia a muito tempo. Por não estar mais vivo era difícil sentir algum sentimento sem ser a tristeza. Min quase não se alegrava pois vivia dormindo. Não sentia dor, seu corpo, seu coração não funcionavam mais. Não havia paladar nem algo do gênero. Era um morto em pé! Um zumbi, um cadáver.
ㅡ Sentimento? ㅡ Perguntou ㅡ Que sentimento!? ㅡ Perguntou ainda mais fundo se aproximando de Jeon lhe deixando nervoso novamente.
ㅡ É que... ㅡ Fechou seus olhos fortemente e respirou fundo ㅡ Antes de te conhecer, eu era noivo de Park! E eu sempre gostei dele e-e... Eu o amo! ㅡ Respondeu fazendo uma pausa ㅡ Mais aí... Eu te conheci e deixou a minha vida de cabeça para baixo... ㅡ Olhou nos olhos de Min que parecia poder ver o seu interior ㅡ E eu não sinto a mesma coisa de antes como sentia com Park, é como se eu estivesse divido ao meio! ㅡ Respondeu.
ㅡ Jungkook. Você gosta desse tal de Park? ㅡ Perguntou sem nenhum tipo de expressão no rosto e Jeon apenas balançou a cabeça em sinal positivo. ㅡ E de mim? ㅡ Se aproximou ㅡ Você gosta de mim?
ㅡ O que!? ㅡ Arregalou os olhos com a pergunta do mesmoㅡ Yoon eu...
ㅡ Seja sincero, por favor.
ㅡ Gosto... ㅡ Suspirouㅡ Gosto, mas nós nunca poderíamos ficar juntos!
ㅡ Poder nós podemos, mas para isso acontecer você terá que abrir mão de tudo. Seria egoísmo de minha parte te obrigar a deixar tudo para trás para ficar comigo. ㅡ Respondeu se afastando e virando de costas.
ㅡ E... O que eu teria que fazer? ㅡ Perguntou levando uma de suas mãos para o ombro do pálido que rapidamente se virou e o encarou.
ㅡ Teria que morrer! ㅡ Respondeu.
Jungkook ficou horrorizado, mas sabia que isso faria um pouco de sentindo. Um ser vivo jamais, em hipótese alguma, deve ficar com um ser morto. A cabeça de Jeon estava uma verdadeira confusão! Não sabia mais o que fazer e como reagir.
ㅡ Ficaria comigo Jeon? Arriscaria ficar comigo desse jeito? Deixaria tudo para atrás sabendo que não tem volta!? ㅡ Questionou com seus olhos brilhando enquanto mantia contado visual com o acastanhado.
ㅡ ... Não sei... ㅡ Respondeu abaixando seu olhar ㅡ Eu estou confuso sobre tudo isso, é muita coisa para mim processar...
ㅡ Não quero te pressionar Jeon, mais saiba que eu estarei aqui! Esperando a sua resposta!! ㅡ Sorriu fraco
ㅡ Jimin deve estar me odiando agora... ㅡ Se sentou na neve gelada com a cabeça baixa ㅡ Não estou mais dando atenção para ele! Já deve estar desconfiado e me odiando ㅡ Suspirou.
ㅡ E por que te odiaria por isso? Todos tem seus dias ruins e quer se afastar das pessoas. Eu era uma delas quando... ㅡ Ficou em silêncio e abaixou seu olhar tristonho ㅡ Ainda estava vivo.
ㅡ Ei, não fica triste! ㅡ Se levantou e pegou nas mãos geladas do baixinho ㅡ Todos nós vamos morrer um dia!
ㅡ É que... ㅡ Uma pequena lágrima se soltou, esse assunto era muito delicado para Min, já que, isso tudo aconteceu em um dia que era para ser feliz e ser lembrado. Infelizmente será lembrado, mas não por ser um dia feliz.
ㅡ Shhh... ㅡ Agarrou Yoongi e lhe abraçou, o baixinho se afundou nos braços do mais novo e começou a fungar seu peitoral a procura de segurança e conforto. Jungkook começou a acariciar os cabelos negros de Yoongi na intenção de lhe acalmar.
Os dois só não imaginavam que Taehyung observava tudo, a cada detalhe com atenção. Kim estava escondido em uma moita observando silenciosamente cada ação.
ㅡ Bingo! ㅡ Pensou.
ㅡ Está começando escurecer, está na hora de você ir Jeon ㅡ Pronunciou Yoongi se afastando do mesmo e ajeitando a sua postura.
ㅡ Mas... Eu não quero te deixar... ㅡ Respondeu Jungkook segurando na mão do pálido.
ㅡ Eu sempre estarei com você Jungkook ㅡ Sorriu se aproximando devagar e acariciando a bochecha do acastanhado, ficando nas pontinhas dos pés depositando um selinho em seus lábios.
O baixinho se afastou e desapareceu no meio da floresta fria. Já Jeon dá um longo suspiro e começa caminhar em direção para a casa.
Contudo, Kim, o caçador rapidamente saiu de seu "esconderijo" e seguiu um caminho diferente. Foi atrás de Min, foi mandando para descobrir mais coisas sobre o rapaz, Kim lhe achava um pouco esquisito enquanto observava ele e Jeon. Ajeitou suas roupas e tentou seguir as pegas na qual a neve começava a cobrir. O coração do caçador estava acelerado com tudo o que estava acontecendo, só queria terminar tudo isso logo e voltar ajudar seu irmão mais velho na padaria. A família de Taehyung era muito pobre, só conseguiu se dar bem financeiramente graças a Park que lhe ajudou.
Tudo estava silencioso, só dava para sentir arrepios causados pelo vento, barulhos das corujas que faziam seu coração disparar.
ㅡ Sabia que viria atrás de mim!
Olá, desculpa o sumiço gente, eu não tava/estou me sentindo bem nesses meses e precisava de um tempo. Desculpa se está muito curto...
Por favor não esqueçam da estrelinha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Cadáver { MYG×JJK}
Fanfic"Quem é você?" "Seu futuro esposo" Inspirado no filme " A Noiva Cadáver"