— Não acredito que ele veio até aqui. Até nosso castelo! — Niall exclamou.
— Fale baixo, você sabe como as pessoas adoram uma fofoca. — Louis reclamou olhando em volta.
O príncipe e o cavalheiro estavam no jardim do castelo tomando sol.
— E deveriam saber, assim poderíamos aumentar a segurança do castelo. — Niall resmungou.
— Está pretendendo contratar vampiros para se defender? Porque se for contratar humanos e um grupo de vampiros tentar invadir, vamos acabar todos mortos do mesmo jeito. — Louis disse e Niall revirou os olhos.
— Você até já os defende. — Niall disse chateado.
— Só estou constatando os fatos, meu amigo. — Louis encolheu os ombros. — E outra, você não acha que é muito melhor ter o rei vampiro ao nosso lado? — O príncipe sugeriu.
— Então está falando com ele apenas por isso? — Niall perguntou curioso.
— Não, é pela minha curiosidade sobre eles. Mas também pela minha mãe. — Louis murmurou tristemente.
A mãe de Louis, rainha Johannah Tomlinson, foi assassinada por um vampiro.
O rei Mark contou para Louis que após Harry matar sua esposa em um ataque de fúria, ficou com ainda mais raiva quando soube que a rainha Johannah havia acabado de ter Louis. E que o rei vampiro achou que estavam zombando de sua dor, então mandou um vampiro para matar Johannah.
Louis cresceu ouvindo e acreditando nisso. E agora que conhece um pouco mais de Harry, tem dúvidas de isso ser verdade. Quer dizer, que tipo de pessoa manda matar uma mãe apenas por birra?!
— E por que ainda não perguntou? — Niall questionou olhando com cuidado para Louis. O cavalheiro sabia que era um assunto sensível para o príncipe.
— Porque não dá para só chegar e perguntar: Ei, você mandou alguém para matar minha mãe? — Louis revirou os olhos.
— Ok, você está certo. — Niall disse não querendo prolongar o assunto, ele não queria deixar o amigo triste. — Eu vou entrar, você vem? — Perguntou levantando.
— Em um minuto. — Louis disse sorrindo fraco.
Niall concordou e se afastou. Louis observou o amigo indo, e quando ia levantar para também entrar no castelo, viu Kiwi se aproximando.
— Oi, garoto. — Louis sorriu quando o passado preto pousou ao seu lado. — Alguma notícia para mim? — Perguntou vendo que tinha um papel preso com delicadeza a perna de Kiwi.
Louis o pegou, e quando abriu viu que eram dois papéis e um lápis, um dos papéis não tinha nada, então ele leu o que tinha.
"Dormiu bem, meu querido príncipe?
–Rei Harry Styles."
Louis pegou o papel sem nada escrito e escreveu para Harry:
"Sim, perfeitamente bem. E você, rei vampiro?
–Príncipe Louis Tomlinson."
Louis ajeitou o papel na perna de Kiwi e então o pássaro voou para longe. O príncipe o observou ir e sorriu quando o viu voltar uns minutos depois.
Novamente dois papéis e um lápis.
"Vampiros não dormem, meu bem. Mas fico feliz que se preocupe. O que está fazendo agora?
–Rei Harry Styles."
Louis escreveu a resposta, entregou para Kiwi, que voou para longe novamente.
"Estou sozinho no jardim do castelo. Onde está?
–Príncipe Louis Tomlinson."
Logo a resposta de Harry veio pelo pássaro.
"Na floresta, que tal vir me ver? Kiwi lhe mostra o caminho.
–Rei Harry Styles."
Louis olhou para Kiwi e sorriu. — Quer me levar até seu dono? — Perguntou vendo o pássaro levantar vôo.
O príncipe seguiu o pássaro para dentro da floresta e encontrou com Harry em uma parte distante de seu castelo. Já que se Harry fosse visto com Louis, as pessoas não iriam aceitar muito bem.
— Olá? — Louis disse procurando por Harry.
— Oi, querido. — O rei disse aparecendo do meio das árvores.
— Oi. — Louis sorriu fraco ao ver Harry.
— Parece triste, o que houve? — Harry perguntou preocupado.
— Eu estava conversando com Niall sobre um assunto sensível para mim. — O príncipe disse.
— E agora você está mal por isso. — O rei constatou, Louis assentiu em concordância. — Há algo que eu possa fazer para melhorar seu humor?
— Tem algo que eu quero perguntar, mas não sei como. — Louis disse receoso.
— Pergunte, se eu souber, irei responder. — Harry garantiu.
— Você mandou matar minha mãe?
***
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King Vampire [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionOs reinos dos Tomlinson e dos Styles são inimigos há décadas, talvez séculos. Isso ocorre devido ao fato de os Tomlinson serem uma família de caçadores, enquanto os Styles são uma família de vampiros. Propondo um tratado de paz, o rei Harry Styles...