Heyoon pov
Depois da dança com Noah, tive que fazer o mesmo com Josh, para relembrar nosso noivado mas ao contrário do que acontecera com o outro príncipe, nossos passos foram silenciosos e sem troca de olhares na maioria do tempo e eu só consegui agradecer quando acabou.
O restante da festa foi calma para não dizer entediante, passo a maioria do tempo conversando com as princesas que conheci essa noite, Joalin e Diarra e com alguns súditos que haviam ganhado a chance de participar do baile.
Esses foram os pontos altos da minha noite, porque nem sequer conseguia olhar para Josh por sentir que ele tampouco queria e muito menos para Noah, depois de me sentir tão vulnerável na frente dele.
•••
Acordo um pouco mais tarde que o habitual e agradeço aos céus por ser domingo, ou seja, folga no castelo.
Nada de vestidos sufocantes, almoços de negócios ou reuniões entediantes, era o dia em que todos no castelo aproveitavam para descansar e resolver as coisas pendentes dos outros dias, mas como não era o meu caso, até dispensei as meninas.Mando um bom dia para minhas amigas e fico realmente feliz ao não receber resposta de Shivani e Sofya, elas merecem um descanso e espero muito que consigam ter.
Coloco um vestido branco curto e leve e saio do quarto com a intenção de caminhar pelo jardim depois do café e aproveitar um pouco o sol que observei pela janela.
- Cuidado - Escuto a voz masculina atrás de mim e me encolho colocando as mãos na cabeça e bufando ao escutar a risada tão familiar.
- Tinha que ser ... – Viro a ponto de ver o moreno parar o skate e o colocar embaixo do braço, vindo em minha direção.
Mas não é o que me chamou a atenção já que o garoto está sem camisa, apenas com uma calça de moletom, exibindo seu corpo não tão magro mas podendo ser considerado musculoso.
Me repreendo mentalmente e me forço a olhar para seus olhos, que eram tão bonitos quanto o resto.
- Desculpa Hey, foi sem querer mesmo – Suspiro pensativa ao sentir a sensação de familiaridade com aquela frase e apenas encaro o garoto, que parece não ter notado nada de estranho ali.
- Tudo bem, não tem problema – Dou uma ajeitada no vestido e procuro outros lugares para olhar. Sem intenção de parecer estar secando ele.
- Eu tava te procurando mesmo
- Me procurando? – Volto a olhar pra ele de uma vez, arqueando as sobrancelhas.
- É um saco esse lugar e eu queria saber ... – O mais velho olha para os lados e se aproxima mais, dando a entender que falaria mais baixo – se você ainda quer tanto conhecer o seu reino – ele continuando quase sussurrando
- De onde tirou isso? – Me afasto e só então percebo como estava perto.
- Porque eu quero, vamos? – Ele coloca um sorriso nos lábios e levanta a sobrancelha repetidas vezes – Hoje é domingo, ninguém vai saber e eu sei muito bem como não ser reconhecido em um reino.
É a minha vez de olhar em volta enquanto cogito a hipótese que deveria ser tão errada para mim.
Mas eu quero, fazer o que?
- Você tem certeza? –Estralo meus dedos um pouco nervosa e o garoto simplesmente segura em minhas mãos, me fazendo parar.
- Tenho, você confia em mim? – Assinto com a cabeça e até assusto quando ele sai me puxando pela mão.
- Pera, vamos tomar café antes e fazer meu pai nos ver, sumir desde cedo é mais perigoso – Tento parar de andar puxando a mão dele, sem sucesso até a hora que ele se vira pra mim, sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret - Noyoon (Concluída)
Romance→ Onde Heyoon e Josh pertenciam a realeza, e que, antes do nascimento dos dois, já estava certo que iriam se casar, mas tudo muda quando Noah aparece na vida de Heyoon, trazendo o caos e a tranquilidade.