Heyoon pov
Foi um dia cheio, passei horas todo me arrumando para o baile.
Sofya e Shivani pareciam extremamente animadas e foram as responsáveis por deixar meu dia mais animado, afinal, mesmo com a casa cheia de outros profissionais eu fazia questão de perguntar para elas cada detalhe e tentar mantê-las sempre por dentro das conversas que rondavam o quarto, além de serem as últimas a darem a palavra final nas escolhas simples que ficaram pra cima da hora. Pois sabia que quando se trata de sinceridade, as duas davam conta do recado.
Dou uma última olhada no espelho e me sinto satisfeita, o longo vestido vermelho colado até a cintura e com um caimento não muito grande, mas não muito pequeno, apenas na medida certa para mim. Com as mangas caídas e um decote que tinha ficado realmente muito bom. Fora os brilhos que deixam o vestido ainda mais encantador. Meu cabelo preso em um coque com alguns fios soltos e uma maquiagem preta básica, com batom vermelho , nada muito chamativo. Eu realmente tinha gostado do resultado. Apesar de sempre me sentir deslocada nesses tipos de eventos e usando essas roupas.
Seguro as barras do vestido e passo pela porta e saio do meu quarto, antes dando uma última olhada no celular.
Pois é, aparentemente Josh tinha ficado bravo a ponto de não me mandar mensagem como era nossa tradição em todos os bailes. E eu? Obviamente não mandei também.
Até onde sabia, havia ocorrido um sorteio para algumas pessoas do reino participarem do baile e conhecer de perto as três famílias reais.
Pelo menos uma coisa boa, poderia conhecer meu povo e passar um tempo com eles.
(Vestido da Heyoon)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret - Noyoon (Concluída)
Romance→ Onde Heyoon e Josh pertenciam a realeza, e que, antes do nascimento dos dois, já estava certo que iriam se casar, mas tudo muda quando Noah aparece na vida de Heyoon, trazendo o caos e a tranquilidade.