𝗞𝗥𝗜𝗦𝗧𝗬, point of view
Los Angeles, CaliforniaMais uma vez, aqui estou eu no caminho para casa depois da escola.
Chego em casa e percebo uma movimentação na casa do vizinho, penso que pode ser vizinhos novos e dou de ombros.
Entro em casa e um tempinho depois minha mãe chega com pizza.
- da última vez você tava namorando o que é agora ? -pergunto sentada no sofá.
- sentem-se -sentamos na mesa e começamos a comer até que ela fala.
- filha, será que você não poderia ficar com o Mathew hoje a noite para eu sair com o Cameron não ? -ela pergunta me olhando com os olhos brilhando como se eu fosse sua última alternativa.
- e o Jaden ? Ele não pode não ? -pergunto.
- eu vou ir para a casa do quinton -fala jogando videogame.
- é que hoje a noite a Mary Anne ia dormir aqui para fazermos uma festa do pijama -falo e ela suspira.
- vou procurar uma baba então -ela fala e depois de comer ela sai da mesa e pega o telefone.
Um tempo depois
- COMO ASSIM VOCÊ COBRA 70 DÓLARES POR HORA ? -ela grita e eu arregalo os olhos.
-EU TE PAGO 100 SÓ POR ESSA NOITE PELO AMOR DE DEUS -minha mãe fala desesperada e uns segundos depois ela desliga.
Uns minutinhos depois
- oi, boa tarde, você aceita 80 dólares ? Só para hoje à noite - escuto ela perguntar no telefone e depois grunhir e desligar.
- ou desligam , ou não atendem, ou ignoram e desligam -fala e bufa .
- eu fico com ele mãe, eu marco com a Mary Anne outro dia -falo sorrindo para ela e ela suspira aliviada .
Até que eu tive uma ideia e decidi compartilhar com a Mary Anne .
Ligação de vídeo on
- eae, você vai vim ou não ? -Mary me pergunta assim que atende.
- não vai dar pra ir, minha mãe vai sair com o Cam e pediu para eu ficar com o Mathew -falei e suspirei.
- poxa -fala e faz um bico mas depois sorri.
- tive uma ideia -falo sorrindo - que tal montarmos um clube de babás ?
- o que ganharíamos com isso ? -pergunta confusa.
- ganharíamos muita grana e poderíamos comprar o nosso tão sonhado carro, mas precisaríamos de ajuda.
- tá, eu topo, mas quem você tem em mente ? -pergunta curiosa.
- você vai saber a amanhã na escola ksksks -falo rindo e ficamos conversando um pouco e depois desliguei.
ligação de vídeo off
Faço minhas higienes e mudo de roupa, deito e durmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O CLUBE DAS BABÁS • Noah Beck
Fanfic* plágio é crime * Inspirada na série "O clube das babás"