CAPÍTULO 2: Festa

8 0 0
                                    

Pov's Lisa

Jisoo escolheu minha roupa,a pesar de eu não ter gostado muito.

Jisoo escolheu minha roupa,a pesar de eu não ter gostado muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUEBRA DE TEMPO

Nós chegamos na casa da festa,a jisoo disse que não ia ter muitas pessoas,só as q eu conheço,não vou negar isso me convenceu.

- Chegamos - diz ela tocando o interfone - Ai que demora.

- Jisoo você acabo--- - fui interrompida.

- Shhhhhhhhh - Diz ela colocando o dedo no meio da boca.

- Oi meninas - Diz uma voz suave,mas grossa.
Eu reconhecia aquela voz,era do jungkook.

- Ah,oi - Digo sem graça.

- Podem entrar. - Diz Jungkook.

- LALALALAISAAAAA - Sim eu reconhecia aquela voz.

- Jennie.

Eu senti um abraço apertado e quente.

- Eu tava com saudades de você.

- eu tbm..

QUEBRA DE TEMPO

Como sempre,estou no meu canto,mexendo no celular.

- oi - Jungkook sentando meu lado puxando o celular.

- oi - Digo ainda passando a tml do Twitter.

- Você quer sair qualquer dia desses? - Olhei para jungkook,e ele estava vermelho,eu não sei dizer não...mas..

- Pode ser,mas essa semana eu vou estar ocupada no trabalho. - Digo olhando para seu rosto vermelho.

- Tudo bem,nós marcamos qualquer dia. - Diz ele levantando com um sorriso bobo.

- HMMMMM,lalisinha. - Rosé me assusta as vezes.

- Oque? - Digo fazendo cara de sonsa.

- Você sabe bem eeemm - Diz ela me olhando comcara de safada.

- Cala a boca, Rosé - Digo voltando a mexer celular.

- VAMOS ENTURMARRR MENINA - Rosé diz me sacudindo.

- NAOOOO - Digo enquanto ela me puxava para o meio de todo.

Jisoo estava com o seu namorado (como sempre),eles estavam no meio dos amigos deles (incluindo Jungkook).Tentei procurar a Jennie com os meus olhos,já que ela era igual a mim,mas quamdo eu achei já era tarde demais.Ela estava com a Jisoo,onde a Rosé estava me levando.

- Saiu da caverna,foi? - Jisoo ama me irritar.
Antes de eu responder meu celular tocou.

- É a minha chefe eu preciso atender. - Digo indo longe da música.

- Alô?

- Oi Lisa,desculpa incomodar o seu fim de semana.

- Não,não tem problema.

- A academia está cheia,e nossos professores não estão conseguindo - uma pausa - apesar de nós termos muitos profissionais,eles não tem folga a um tempo,e então - uma pausa mais breve que a outra - Mesmo você sendo apenas estagiária,você poderia dar aula hoje?.

Não sei quanta coisa passou pela minha cabeça,se era raiva,felicidade,preguiça.

- Claro,eu estou indo para ai agora.

- Ok,seu horário é das 19:30,dá tempo?

- Sim,eu já estou indo.

Desligo o telefone,entro de novo na casa.

- Desculpa,mas eu preciso ir.

- LALISA MANOBAN.

- Trabalho.

- ah ok.

A Jisoo sabe quanto que amo meu trabalho,e sabe o quanto eu dou duro por ele.

QUEBRA DE TEMPO

Eu acabei de chegar na academia,chego e a minha chefe está roendo as unhas.

- LISAAA - Minha chefe me vê e me dá um abraço. - Você é a minha salvação.

- Tudo bem,qual é a sala? - Digo me separando do abraço.

- É a 19,agora eu tenho que ir embora,então você pode,quando você terminar claro,terminas as inscrições?Eu já aprovei você só precisa ligar para eles,para confirmar. - Ela diz enquanto caça a chave do carro.
Concordo com a cabeça e vou para dentro da academia.

- Bom dia,Senhorita Park - Digo acenando para a secretária.

- Boa noite Lisa. - Diz ela voltando aos papéis.

Vou me direcionando para a sala,e quando abro a porta,me lembro que a sala 19 é uma sala exclusiva para meninos (Não que tenha uma,mas essa sala só entra menino,nenhum regra específica).
Confesso,fiquei com um pouco de vergonha,mas recompus a minha postura.

- Boa noite,vamos começar. - Digo sorrindo.

QUEBRA DE TEMPO

Quando já estava indo,lembrei que tenho que olhar as inscrições.
Estava tudo escuro,me arrepiei inteira,mas logo encontrei o interruptor e o liguei.
Encontrei a ficha e fui ligando nome por nome.

Eu vi um nome familiar "Jeon Jungkook" será que ele vem para dançar ou para malhar?Ai lisa para de pensar nisso,só liga.
E está chamando,e chamando.

- Alô?

- Alô,Jeon Jungkook?

- ah,sim.

- Aqui é da Academia *********,você foi aceito,só precisa vir qualquer dia,de preferência amanhã,e dar a entrada.

- Ah,tudo bem,Lisa?

- É... sou eu,mas eu estou trabalhando e agora eu preciso terminar,depois nós no falamos,ok?

- Tudo bem...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é a Minha Luz.Onde histórias criam vida. Descubra agora