Avisos ( IMPORTANTE)

642 34 5
                                    

|Última revisão em 27/05/2021 |

Olá, beibesss, como vocês estão? Espero de verdade que estejam bem...

Tenho algumas coisinhas muito importantes para falar antes de deixar que leiam a história.

1° Coisa importante:

E VAMOS DE TRISAL TAEYOONSEOK, QUEM AMOU?

2° Coisa importante:

Não planejava que a shot ficasse tão grande (kkkk j), então fui forçada a dividir em dois capítulos. Mas venhamos e convenhamos, se 1 é bom, 2 é ÓTEMO, então tá tudo certo.
😜🤭🌚

3° Coisa Muitíssimo Importante:

Essa shot tem o BDSM como foco e cogitei muito se deveria ou não escrever sobre o assunto, quando jamais pratiquei. Mas acho justo informar que não sou leiga em conhecimento e já li MUITOS livros sobre BDSM, livros estes escritos por pessoas que são do meio e que retratam o lado REAL das práticas. O BDSM não se trata apenas de sexo ( na verdade o sexo é a menor parcela de todo o rolê), mas na shot a seguir o sexo está atrelado na dinâmica da relação do trisal.

Não vou explicar muito sobre as práticas, mas preciso que saibam de algo: Tudo, absolutamente TUDO que vocês lerão nos próximos dois capítulos está fundamentado na principal regra do BDSM, que é ela São, Seguro e Consensual entre as partes. Nada é forçado, tenham isso em mente.

Ah, e para quem curte o assunto e gostaria de se aprofundar mais no incrível e pervertido mundo do BDSM, vou indicar alguns dos livros que já li, que são MUITO bons.

– " O Diário de uma submissa"( Sophie Morgan)
– "Clube Shadowlands"( Cherise Sinclair)
– "The New Bottoming Book" (Dossie Easton e Janet W. Hardy) * esse aqui só tem em inglês 🙁*

E por favor, moris, se forem tentar algo, pesquisem antes e se informem BASTANTE. Tem muita gente aí que se diz experiente mas na verdade não sabe necas de nadecas. Tomem cuidado, tá?

E indo para os finalmentes:

Essa é uma história completamente fictícia e original, criada com objetivos únicos de entretenimento.

E PLÁGIO É CRIME, TAOKEY?

Sem mais delongas, espero que gostem do que irão ler. Beijinhos de luz em todo mundo.
– Nahlu💜

𝐵𝑂𝑀 𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 •Kth+Jhs+Myg•Onde histórias criam vida. Descubra agora