Faziam 4 meses que eu estava trabalhando na cafeteria Tommo's, precisava do dinheiro pra cobrir o que minha bolsa da faculdade não pagava.
E foi nesse mesmo mês que a sensação voltou.
Eu trabalhava no turno da noite, não era muito movimentado então eu conseguia estudar durante o meu período.
E durante uma sexta, enquanto eu estudava atrás do balcão de atendimento, Zaki entrou na cafeteria e também na minha vida.
Ele fez o pedido com um sorriso tão lindo no rosto, ele era encantador. Pediu um capuccino com menta, e ficou me observando de canto enquanto preparava.
Entreguei o pedido e ele se virou para sair, mas antes dele abrir a porta ele se virou para perguntar algo. Mas eu fui mais rápida e disse "saio daqui 40 minutos".
Ele me esperou ao lado do carro dele do outro lado da rua. Quando entrei no carro ele me perguntou:
"Pra onde você quer ir?"
"Pode ser pra sua casa."
Entramos em seu apartamento já nos beijando, ele tinha um beijo quente e uma pegada que me levava as nuvens. Logo estávamos em seu quarto, e ali terminamos o que queríamos fazer. Aquela foi a melhor noite da minha vida.
Eu não sei onde que estava minha noção naquele dia, mas eu não me arrependo do que fiz.
Acordei na manhã seguinte em sua cama, o sol entrava pela fresta da cortina. Conseguia ouvir o barulho do chuveiro, e me dei a permissão de ir tomar banho com ele.
Foi um banho cheio de carinho e toque, mas eu só conseguia me concentrar o quanto a sensação estava próxima. Fiquei confusa, eu não entendia o porquê da sensação estar tão nítida, normalmente só sentia quando entrava em um relacionamento.
Eu não fiquei para o café da manhã, mas deixei meu número antes de ir embora, caso ele quisesse me ver novamente.
Três dias depois eu recebi uma mensagem dele, nela dizia:
"Oi Alina, nossa noite foi maravilhosa. Mas no momento em que te vi, eu não estava em circunstâncias boas. Eu havia brigado com minha melhor amiga, pois ela se declarou para mim. Mas eu me irritei porque não queria estragar nossa amizade, mesmo amando-a.
Sei que gostaria que nos encontrássemos novamente, eu também gostaria. Mas eu percebi que eu quero ficar com ela para sempre.
Não se sinta mal com isso e obrigada por ter aberto meus olhos mesmo sem ter a intenção.
-Zaki"Não sabia ao certo o que sentir ao ler aquelas palavras, eu já estava entendendo que as pessoas encontravam o seu grande amor depois de me conhecer.
Depois daquele dia nunca mais encontrei Zaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensação
RomanceTodos aqueles que encontraram Alina disseram que suas vidas melhoraram depois que conheceram-na. Talvez ela fosse a sorte que faltava na vida deles.