Após a seção de fotos do tobi criança decidimos jogar verdade ou desafio,fizemos a rodinha e o hashirama começou a rodar a garrafa.
- Tobirama vdd ou desafio?
- Desafio.
- Ok, já sei desafio você a mandar um áudio pra mamãe e falar que engravidou alguém.
- tá né.
Enquanto ele mandava o áudio eu me ocupava dando risada do jeito emburado do Toni enquanto falava.
- pronto seboso , ixi nada caiu em tu vdd ou desafio?
- vdd
- é vdd q vc é virgem?
- que tipo de pergunta é essa?
- só responde.
- sou.
Eles me encaram estranho e eu corri igual uma menina na frente do cara q ela gosta,escutem oq falo pode ser piranha sim mas dê seu buraco pra alguém q tu confie.
Peguei a garrafa da mão do tobi e girei, caiu no tobi.
- vdd ou desafio?
- Desafio.
- Desafio você a sentar no colo do hashirama por 3 rodadas.
- vingativo vc hein.
- sou um uchiha.
- ok já vou.
A cara do hashirama foi hilária, acho q ele gostou de ter o tobi sentado nele, Meu Deus do que estou falando eles são irmãos.
- sua vez de girar tobi.
Caiu no hashirama e ele me desafiou a dar um selinho no tobi.Nada muito caótico mas admito que os lábios dele tem um sabor bom.
_____________________
E aí gente como estão? Desculpa a demora ok? Estou trabalhando vida de pobre não é fácil. Quero fazer uma pergunta pra vocês.
Tu curtem mistério,suspense e terror ? Então dêem uma passada na minha outra história " reino vermelho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
madara e hashirama
Fanficmadara é um jovem uchiha que acaba se tornando amigo inseparável de tobirama, ambos estudam na Escola Federal de konoha e dai nasce um amor sem igual mas mal sabem ele que isso é só o começo.