Uma coisa que nunca ninguém poderá dizer, é que Josh Beauchamp e Any Gabrielly não tinham química. Apesar do contrato que eles tinham com a XIX, por onde o casal de amigos passavam, deixavam fãs e seguidores loucos por alguns mimos, seja uma live ou até uma curtida em foto ou tweet, vários fã clubes passavam o dia esperando, eles vinham deixando todos loucos e fanficando.O tempo passou, infelizmente o grupo já não agradava a companhia, seja nas atitudes, como na idade, eles procuravam algo para o público mais jovem, e com os integrantes adultos, XIX resolveu deixar que cada um seguisse sua carreira solo, dando total apoio, cartas de recomendação, e agências. E aí que voltamos ao belo e lindo casal que logo que o grupo acabou, já receberam o convite para protagonizar uma série.
Any sempre zelou pela sua imagem por seu público alvo ser um pouco mais jovem, ela odiava cometer erros, então decidiu seguir sua vida mais na calada. Vivia mais da forma certa e que não influenciasse ninguém ao erro, já que Any sempre se cobrou muito. Por mais que as pessoas achassem que ela não vivia, ela vivia muito. Mas não precisava sair em toda capa de revista mostrando o que acontecia na sua vida.
Não podemos falar a mesma coisa de Josh, que desde pequeno sempre se esforçou para ser um dançarino de sucesso, o que levou ele a privar muitas coisas da sua vida, porém todos temos um momento que queremos viver, e ele resolveu viver a vida dele, já que ele tinha chegado onde sempre quis.
O tempo ele não passa, ele voa. Os melhores amigos já não era tão amigos assim, obviamente ela sabia que a vida era dele e ele fazia o que quisesse dela, mas na cabeça de Any, ele batalhou tanto e podia se perder, porque a mesma já viu tantos artistas se perderem quando a fama subiu a cabeça. Por que com ele seria diferente? Mesmo com todos os avisos ele preferia viver como se não houvesse amanhã, e isso a quebrou. Para muitos, a briga deles foi uma bobeira, mas ela era a pessoa que mais acreditava nele, Any simplesmente não aguentou todas as escolhas errada dele, e até Josh já não aguentava mais ela toda certinha com medo do seu julgamento e cancelamento.
E se por um destino doido eles tivessem que se juntar para salvarem sua carreira e sua tão amada série? Esse destino iria juntá-los ou separá-los de vez novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Agreement | Beauany
RomanceAny e Josh após o término do grupo, se tornaram dois estranhos um para o outro. Josh havia se tornado um garoto problemático, algo que não condizia com Any, visto que a mesma sempre prezou por sua imagem. Diante disso, lhes surgem uma proposta de co...