one

110 11 0
                                    

Segunda Feira – 22 de abril de 2024

Any se olhava no espelho retocando os últimos detalhes de sua maquiagem quando parou para avaliar tudo que aconteceu desde o fim de Now United. No início foi um choque para todos, Simon deu uma desculpa de que o elenco já estava um pouco mais velho e treinados o bastante para seguir em suas carreiras solos. 2022 foi o ano em que tudo aconteceu, fim do grupo, mudanças, convite para feat, filmes, e enfim a série, um dos motivos de ela estar sentada no camarim do programa da Scarlet Miller. Summertime apareceu para preencher o espaço que o grupo tinha feito em sua vida, foram uma série de testes, treinos, adaptação com elenco, mal tinha tempo de ir para casa, tanto que a You Broadcasting Company* teria arrumado um loft próximo ao estúdio para melhor comodidade.

— Sabe do Joshua? — Entrou Shivani conhecida como assistente de elenco com um celular na mão, e outro na orelha. Any olhou para ela através do espelho com cara de poucos amigos. A assistente deu o ombro abrindo a porta, dando de cara com Josh com óculos e  o cabelo todo bagunçado.

— Don't worry my baby! — dizia o garoto seguindo para a cadeira do lado de sua colega de elenco, que revirou os olhos levantando indo em direção a porta. — Foi difícil dispensar Charlie de casa. — Fez cara de pensativo — Seria Charlize?

— Não me importo com tuas fodas, desde que você não estrague minha carreira e meu show você pode sumir. — disse a morena cheia de ódio, já que seu ex-amigo estava praticamente jogando tudo que ela conquistou na lata de lixo.

— Como sempre um poço de doçura, não é Any Gabrielly? — Ela mostrou o dedo do meio e ele riu. — Te amo também minha linda. — gritou ouvindo a porta bater e gargalhando, em seguida recebendo um olhar um tanto duro de Shiv.

Pausa em todo o drama para explicações sobre o que aconteceu no mundinho Beauany em exatos 4 anos, sei que vocês são tão fofoqueiras como eu. No auge da fama, Josh decidiu que viveria sua vida, aproveitaria a idade, já que desde cedo ele sempre trabalhou e focou na sua carreira. Ele estava no topo, não precisava mais de todo aquele empenho — pelo menos ele achava — Any sua companheira fiel não aprovou nada as atitudes de seu melhor amigo, levando eles até uma conversa séria. Ela se importava demais com ele, e ver ele se afundando em drogas, festas, álcool e mulheres, estava acabando com o Josh que a mesma tinha conhecido há anos antes. Apesar dele fingir que tinha escutado, ele ignorou e não parou, até que os dois tiveram uma briga em um desses momentos dele de "curtir a vida" e ela nunca esqueceu a frase que ele disse olhando em seus olhos:

"Antes estar em todas as revistas e viver, do que ter uma vida vazia igual você"

Depois desse dia eles nunca mais se falaram, porém já tinham assinado o contrato com a YBC, onde era de dois anos, podendo haver chance de prorrogação de acordo com andamento da série. Apesar dos ensaios, eles nunca trocaram uma palavra que não seja sobre April e Liam, seus personagens.

Josh logo surgiu ao lado da morena que nem percebeu sua presença, estava focada em algo no celular,  que ele logo identificou como algum grupo qualquer. Não queria ser pego por ela olhando pois isso geraria comentários.

— Sei que é difícil pra vocês, mas quando entrarem ali são só Josh e Any, os melhores amigos e parceiros com mais química desse país, pensem em tudo o que tem a se perder. Amo vocês. Go! — Logo o nome dos dois foi anunciado levando a plateia a loucura.

Show time

— E hoje teremos a dupla sensação do momento, Any Gabrielly e Josh Beauchamp. — Tinham cartazes, jogaram bichinhos de pelúcias, rosas, quando um panda de ursinho segurando um coração escrito "i love you" caiu perto de Josh, o mesmo pegou e entregou a Any e novamente o público foi à loucura. — Olha Any, se você não estiver com ele eu o quero pra mim. — Fazendo todos rirem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Love Agreement | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora