Oi 👋 Eu fiz essa one baseada nessa música que eu amo e ouvi 1000x hoje. Eu espero que se divirtam com ela. E se puderam ouçam a música junto.
Bjo
Bradley estava deitado na varanda da casa que ele havia alugado para a temporada de férias, com os braços cruzados embaixo da cabeça ele observava o céu estrelado. Se ele fechasse os olhos ele poderia contemplar em sua mente os momentos mais importantes da sua vida. Desde a sua infância, sua família, sua trajetória como artista, Lea e ela. Ele nunca conseguia afastá-lá de seus pensamentos. Ele estava tão cansado de lutar contra o que sentia. Se ao menos ele tivesse tido coragem de falar de seus sentimentos para ela. Era tão óbvio em sua mente e em seu coração que ele achava que não precisava falar. Mas ele deveria, agora vendo tudo o que aconteceu entre eles, ele tem certeza de que deveria.
O mundo tá um caos, as coisas não fazem mais sentido. Um ano atrás ninguém poderia imaginar o estado atual da humanidade. As pessoas sendo impedidas de estar com quem ama e não por orgulho, mas por questões de vida ou morte. Ele se repreendeu por ter deixado passar a oportunidade quando ele à teve. O mundo parecia estar vivendo um momento de auto-reflexão, apesar do caos as pessoas estavam mais solidárias, valorizando o próximo, o mundo desacelerou. O mundo mudou!
Ele sempre se apegou à ideia de que poderia seguir a vida porque sabia que ela estava lá, em algum lugar, mas de alguma forma perto dele. Porém nos últimos dias, a angústia em seu coração era cada vez mais forte, e se ele a perdesse? A perdesse totalmente?! Se ele tivesse que viver em um mundo sem ela?
Talvez há quatros isso não importasse para ele, mas depois de conhecê-la e estar com ela, essa ideia fazia o peito dele rasgar. Bradley sentiu uma lágrima escorrer pelo rosto dele. Era tarde demais para reivindicar algo.
Ele olhou para o relógio, os ponteiros acabaram de marcar 3:00 da manhã, ele levantou, fechou a porta de vidro e subiu para o quarto.
Ele tentou dormir, mas sempre que fechava os olhos era a imagem dela que vinha à sua mente."Chega" Bradley passou um moletom pela cabeça, ajustou seu boné do Eagles, jogou o celular e a carteira no bolso da bermuda e pegou a chave do carro. Ele nem sabia o que estava fazendo, o que deveria fazer e o que iria falar, mas ele sabia que não havia como ficar sem tomar atitude.
Bradley entrou no carro e digitou no GPS Long Beach —-> Malibu, o tempo de viagem calculado foi de aproximadamente 1h e 18 min, ele conferiu a hora no relógio e agora era 4:30 da manhã. "Certo". Bradley suspirou nervoso e sorriu.
Ele dirigiu com as janelas abertas sentindo a brisa fria tocar o seu rosto. O braço que estava apoiado na janela tinha os pêlos arrepiados e ele não saabia se era pelo vento frio ou pelo nervosismo de estar se aproximando a cada km percorrido.
Essa hora da madrugada as cidades por onde ele passava estavam vazias, a rodovia não tinha movimentação e apenas as luzes do farol e das placas iluminavam seu caminho em direção à sua amada.
Bradley olhou de novo para o GPS, agora faltava apenas 10km até Malibu. Ele havia dirigido o mais rápido que a segurança o permitia, ele já conseguia ver o sol começar a iluminar o céu.
A placa de boas vindas à Malibu fez seu coração acelerar, ele parou o carro no encostamento.
"Deus me ajude. É agora ou nunca." Bradley discou o número de Stefani e esperou a resposta de olhos fechados. Uma chamada, duas chamadas... "por favor Stefani, atenda".
Stefani rolou na cama ainda sem abrir os olhos "Deus o que está acontecendo? Quem poderia estar ligando a essa hora?" Seus olhos se arregalaram e seu coração acelerou.— Bradley? - Ela falou assustada, só poderia ter acontecido alguma coisa.
— Stefani, eu sinto muito ter..
Antes dele terminar de falar, ela o interrompeu — Bradley por favor, você está bem? Aconteceu alguma coisa? - O coração dela estava tão acelerado que ela podia ouvi-lo.