Watermelon sugar

358 18 26
                                    

— Eu juro que eu nunca vou me cansar disso. - Bradley falou com a voz rouca indicando que havia recém acordado.

— De que? - Gaga falou quase inaudível enquanto esticava o pequeno corpo na cama.

— Você! Nós! Você acordando ao meu lado. O seu cheiro, o teus olhos cor de mel que me fazem querer olhar para eles para sempre.

— Eu pergunto aos céus o que eu fiz para merecer acordar assim?! Sendo paparicada. - Gaga se virou ao encontro de Bradley e enrolou os braços no pescoço dele.

Bradley diminuiu o espaço entre eles e a beijou ternamente.

— Você não faz ideia de como eu precisava dessas mini férias com você. - Gaga salpicava beijo por todo o queixo recém barbeado de Bradley.

— Eu posso imaginar, mas tenho certeza que eu era o que precisava mais.

— Não tenho certeza sobre isso. - Gaga deitou de lado e Bradley a abraçou por trás. Era incrível como ela encaixava tão perfeitamente nele, descobrir que eles foram feitos um para o outro era uma benção e uma maldição. Uma benção  por estarem cientes que era difícil encontrar um amor assim, as pessoas passavam a vida inteira procurando por algo que eles tinham. Não foi fácil inicialmente, mas o desfecho valeu a pena. E uma maldição porque depois que eles descobriram um ao outro era impossível estar completamente feliz distantes fisicamente. Nos últimos meses, os dois trabalharam intensamente, muitas vezes em cidades distintas.

Eles faziam de tudo para que ficassem separados o menor tempo possível, mas ainda não era o suficiente. Assim, que Bradley soube que ela teria 4 dias de folga, ele conseguiu se liberar do filme que estava dirigindo e organizou pra que Lea ficasse com Irina. Sem que Gaga esperasse ele apareceu durante a última sessão de fotos da Haus, para buscá-la para viajar.
Gaga não poderia ter ficado mais feliz, todos da Haus implicavam com ela pelo fato dela ficar tão manhosa sempre que Bradley estava por perto.
O jato particular já estava esperando por eles e Nat havia ajudado a organizar uma mala pequena para Gaga. Bradley fez questão de avisar que não precisava colocar muita roupa, pois ele pretendia deixá-la nua a maior parte do tempo. Isso fez Nat jogar uma almofada nele e lembrá-lo que ele deveria ir com calma com a irmã.

Gaga estava tão cansada que passou a maior parte do voo dormindo no colo de Bradley. Ele conseguiu uma ilha particular no México, de um conhecido de um conhecido, normalmente ele não gostava de usar sua influência, mas se fosse para fazer Stefani feliz de alguma maneira, ele faria.

O lugar era paradisíaco, deserto, a privacidade que eles tanto esperavam. De uma forma ou de outra eles sempre estavam rodeados de pessoas, família, amigos, equipe, eles adoravam essa gente, mas sentiam falta de estar só os dois.

Gaga levantou da cama e vestiu o robe de seda bege amarrando delicadamente sobre a pequena protuberância que já podia ser  notada.
Ela abriu a porta do bangalô e foi pra fora, inalando o ar puro e deixando que o sol da manhã queimasse um pouco o seu rosto. Bradley foi atrás, sem se importar em vestir algo, sua cueca preta era a única peça de roupa que cobria seu corpo.
Gaga sentiu os braços de Bradley envolvendo sua cintura e no mesmo instante recebeu beijos em seu pescoço.
Ela deitou a cabeça no peito dele.

— É tão lindo B!

— Você está feliz? - Ele entrelaçou as mãos sobre a barriga dela.

— Sim! Com você não importa onde eu esteja, eu sempre vou estar feliz.
Gaga sentiu um chute fraquinho na barriga.

— Com vocês ! Desculpa a mamãe pingo. - Gaga se corrigiu e depositou as mãos sobre as de Bradley.

— Acho que nosso pinguinho está feliz também. - Bradley acariciou a barriga de Gaga sentindo o bebê ficar ainda mais agitado.

the colletionOnde histórias criam vida. Descubra agora