Pedido de: Little_Mendes_14
Espero que goste e desculpe o atraso 💜🧚♀️☔️— Baby? - Ele a chamou e deu uma beijo na bochecha enquanto ela se encolhia mais na cama. Ela era adorável e ele amava cada jeito e cada detalhe dela, até mesmo quando ela tentava fugir dele quanto ele tinha que acordá-lá.
— Amor?
— hmm- ela gemeu sonolenta.
— Você pediu que eu te acordasse antes de sair, lembra? - Ele esfregou a barba no pescoço dela fazendo cócegas, tentando despertá-lá.
— Eu já acordei, pare, pare. - Ela encolhia o pescoço tentando se livrar das cócegas provocadas pela barba dele.
— Abra o olho então, se você realmente acordou.
— Aqui, veja. - Ela abriu só um olho. Ele achava incrível a capacidade dela de manter apenas um olho fechado e fazia de forma tão natural que ele muitas vezes tentou imitá-la mas tudo que conseguiu foi uma careta enrugada, nada parecido com o que ela fazia.
— Ei! Eu não confio em você. Com a mesma facilidade que você abre esse olho, você fecha assim que eu sair por aquela porta. Vamos baby, você vai ficar chateada se dormir de novo e perder a hora. E ainda vai me culpar dizendo que eu não lhe despertei. - Ele tirou o cobertor de cima dela e beijou o pescoço, o seio esquerdo, a barriga e quando chegou na cintura ele deu uma leve mordida.
— Ai! Eu já acordei. - Ela agora abriu os dois olhos. — Por que você é tão mau comigo? - Ela fez beicinho.
— Eu não sou mau com você, garota manhosa. Eu só quero que você desperte logo. Hoje é um dia muito especial.
Ela abriu um sorriso — Hoje é sim, eu estou tão nervosa e ansiosa.
Ele subiu até o rosto dela e deu um beijo. — Bom dia, amor! Eu mal posso esperar para ver o vídeo. Eu tenho certeza que vocês fizeram um trabalho lindo.
— Você tem mesmo que ir? - Ela perguntou fazendo um beicinho.
— Eu tenho. Me desculpe, é uma reunião importante. Eu prometo pra você que antes do vídeo ser lançado eu estarei aqui para assistirmos juntos. Tudo bem?
— Você promete? - Ela sabia ser manhosa e sabia que conseguia o que queria com ele.
— Eu prometo- Ele selou a promessa com um beijo.
Ela virou a cabeça para o lado e viu uma pequena bandeja com uma rosa no centro, uma xícara de cafe, uma torrada e algumas frutas. "Deus ele era perfeito."
Ela o puxou pelo pescoço e deu um beijo — Eu te amo.
— Eu te amo muito.
Ela se sentou e ele colocou a bandeja na frente dela. Enquanto ele penteava o cabelo, ela tomava café e já iniciava os contatos com a Haus.
— Eu preciso ir, linda. - Ele deu um selinho rápido.
— Boa reunião! Não esqueça, ao meio dia.
Ele sorriu — Não vou esquecer! E não se preocupe que eu trarei o almoço.
Quando ele estava passando pela porta do quarto a ouviu chamar : — Hey!
Ele se virou para encará-la: - Eu só queria dar mais uma olhada em você.
— Essa fala é minha! - Bradley sorriu e foi em direção à ela e lhe deu mais um beijo antes de sair.