prólogo

14 1 0
                                    

Qual seria o resultado de um relacionamento entre um homem amargurado pelas circunstâncias da vida com uma mulher excêntrica e mal compreendida?

Eu pude observar tudo, desde o princípio, e devo admitir que o resultado foi impressionante de todas as formas.

O casal que estou me referindo é Severo Snape e Camélia.

Severo Snape você já deve conhecer, o bruxo esquisito que estudou em Hogwarts, de cabelos castanhos compridos e oleosos, que desde cedo nunca fez nenhuma amizade e sempre se meteu com o pessoal que curtia artes das trevas.
Talvez você o tenha conhecido pela visão dos famosos Marotos, o garoto esquisito que gostava de Lily Evans, mas que por um deslize acabou a afastando e assim começou a nutrir um amargor dentro de si.

Agora Camélia quase ninguém conheceu.

Ela foi pra Hogwarts foi selecionada pra Sonserina e se interessou instantâneamente pela matéria DCAT (defesa contra as artes das trevas) e poções.

Mesmo sendo da mesma casa Severo nunca havia notado a presença de Camélia ali, ao contrário dele ela o admirava, amava ver seu talento com poções e arte das trevas durante as aulas, e com o tempo se apaixonou por ele.

Quando Severo discutiu com Lily a chamando de sangue ruim foi destruído qualquer brecha de um relacionamento, tanto de amizade quanto de namoro.

Severo ficou arrependido por ter dito aquilo e ficou mais estranho do que o normal por um tempo, foi nesse momento que Camélia resolveu se aproximar dele, e surpreendente eles se deram muito bem.

Um tempo depois eles iniciaram um relacionamento sério, mesmo sendo nascida trouxa Camélia se aliou ao Lorde das Trevas por ser muito talentosa com magia.

Passado um tempo ela engravidou, não sabiam o sexo do bebê mas já o amavam muito e esperavam ansiosamente pela chegada, infelizmente a chegada do bebê ao mundo não foi da forma mais esperada.

O dia que deveria ser de maior alegria para Severo foi resumido em perda de seu amor e recebimento de uma criança saudável e que mudaria sua vida e a vida de muitas outras pessoas.


-∞-

Aqui está o início de uma história, é minha primeira vez escrevendo publicamente, então espero que vocês gostem, essa será uma história do Harry Potter vista de um ponto de vista muito diferente, e terá alterações da história original.

The Chosen OneOnde histórias criam vida. Descubra agora