Essa one eu fiz a um booom tempo com um outro shipp, mas resolvi mudar para minsung
espero que gostem
SETE MINUTOS NO PARAÍSO
CAPÍTULO ÚNICO - PARADISE
Era incrível, eu não conseguia acreditar que havia cedido ao Christopher, quando o mais velho disse sorrindo que queria reunir alguns amigos para uma noite de diversão, eu realmente havia recusado no início, odiava essas "festinhas" na casa do loiro, sempre acabava com alguém jogado no jardim de tanto beber algo e com toda a certeza, não queria que fosse eu.
Caminhei lentamente até a entrada da casa do mais velho, adiando ao máximo a minha chegada, queria apenas bater na porta e ter a sorte de ninguém vir atende-la.
Ledo engano.
Apertei a campainha e logo Chris estava me dando passagem para a sala, como sempre pude observar Changbin e Felix se agarrando no sofá em desespero, o loiro dono da casa apenas gritou com eles, que logo estavam um ao lado do outro normalmente, como se a segundos atrás não estivessem quase se comendo, nunca conseguia entender o quanto de fogo aqueles dois tinham, deveria ser estudado.
Do outro lado pude ver o namorado do Bang, Woojin era elegante demais, nem parecia fazer parte da nossa roda de amigos, Hyunjin estava logo ao seu lado e quem eu menos gostaria de ver estava sentado conversando com os outros dois, Lee Minho estava lindo como sempre, o maldito não tinha um defeito se quer e eu apenas queria fugir pela janela mais próxima.
- Vamos brincar de verdade ou consequência! – O dono da casa disse alto, era visível que esse já se encontrava um tanto quanto alterado, mas quem ligava afinal? Correu em direção à cozinha e trouxe uma garrafa de vodca vazia para podermos girara-la e fazer aquele jogo estúpido, não me leve a mal, e que esse tipo de jogo sempre acaba da pior forma, alguém sempre saí na pior no final de tudo, um jogo besta para adolescentes apenas isso.
Fizemos a típica rodinha para aquele jogo, a garrafa no meio e a mão de Bang sobre a mesma pronta para girara-la e começar as sentenças.
- Se escolher consequência, arque com as mesmas e se escolher verdade, diga apenas a verdade. – Disse antes de por a mão na superfície de vidro e girara-la. Juro que naquele momento meu coração travou, em hipótese alguma gostaria que caísse para mim, nem que fosse para que eu escolhesse as consequências ou as perguntas. Na primeira rodada caiu em Hyunjin, esse que esboçava um sorriso arteiro no rosto, o mesmo escolheu uma consequência, tendo Changbin mandando o dançar para Minho, posso dizer que o olhar do moreno sempre caia em mim e a todo custo tentava desvia-lo, sempre me lançando sorrisos debochados.
Vocês devem estar um pouco perdido com a minha situação com Lee Minho, certo? Então me deixe voltar um pouquinho para explicar o porquê de tanto tentar evita-lo. Primeiro de tudo deve saber, que Minho é um completo idiota, e com todas as letras eu digo e assumo que amo o idiota do sorriso fofo e que a fossa que todos os dias me encontro é por causa exclusivamente dele. Como disse anteriormente odeio os tipos de reuniões que Christopher Bang dá, em uma dessas, em quanto não estava cem por cento de mim, disse que amava o moreno, esse que apenas riu e roubou um beijo de minha pessoa.
Nada demais até aí, estávamos todos bêbados no final de tudo, quem lembraria? Foi que no primeiro dia de aula daquela nova semana metade da escola sabia de tudo e o idiota desfilava com um sorriso convencido no rosto e eu saia como o intocável Han Jisung, líder do time de basquete, que tinha uma queda pelo líder do clube de dança. Juro que naquele dia se pudesse quebraria todos os dentes da boca dele, fui piada pelo menos por duas semanas na escola e desde então prefiro evitar me aproximar do mesmo, claro que o moreno não perde tempo com suas implicâncias comigo, sorrisos debochados e piscadelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Minutos no Paraíso | MinSung
عاطفيةSete minutos no paraíso seria de fato pouco para nós dois. MINSUNG LEMON|PWP|+18|