☮️❤️

172 10 9
                                    

Finn Wolfhard
Eu estava na aula de química, e já estava ansiando pelo intervalo, queria zuar aquela garota, zuar as pessoas e fazê-las se sentirem mal, era tão bom para mim, talvez eu seja um total idiota, ou até um pouco meio psicótico.

Bled: na verdade você é um completo babaca por ter feito aquilo com a garota.

- "aquilo" é normal aqui -fiz aspas com o dedo.

Todos olhares da sala se direcionaram para mim.

Prof Romano: quer compartilhar algo com a turma Sr.Wolfhard? - ele falou em um to bravo, que me assustou, já que ele era um dos professores mais bonzinhos.

Bled: será que a mulher dele ta de greve? Ele tá com um mau humor.

Mordi meu lábio inferior para não rir, e calmamente respondi:

- desculpa professor, eu apenas pensei alto.

Ele iria responder, porém uma mensagem chegou em seu celular, ao olhar a tela do eletrônico, um sorriso se formou.

Bled: alguém poderia falar pra ele não esquecer que ele tem mais de 98 alunos e mais um filho não iria ajudar?

Prof Romano: DISPENSADOS!

Ele exclamou e saiu correndo para fora da sala. Me levantei recolhi meus materiais e os guardei dentro da minha mochila. E saí andando pelo jardim que havia.

Bled: professor de Chernobyl em!

- o que?

Bled: ele saiu da aula para fazer FILHO! Fala sério Finn, que professor é esse?!

- pelo menos ele nos dispensou mais cedo.

Bled: ele é o professor de Chernobyl e você é o aluno de Chernobyl.

- A cala boca.

Bled: mudando de assunto, aquela garota que os garotos estão gritando, não é aquela garota que não saí da sua cabeça?

- como voc...

Bled: leio mentes.



Capítulo escrito ao som de "Riptide".

past, present and future.( Fillie )Onde histórias criam vida. Descubra agora