Rotina na quarentena parte 2

515 20 6
                                    

Mais um dia em quarentena está sendo bom por ter germano em casa e ruim porque ele só trabalha ,passa o dia no escritório da nossa casa e só sai de lá a noite,Júlia voltou pra sua casa e agora estou sozinha praticamente,hoje é domingo e vou ver se o germano passa o dia comigo .

9:30🕤
Acordo germano ainda dormia não quis acorda-ló já que estava trabalhando tanto todos os dias e até a noite ,faço minhas higienes tomo meu banho visto um vestido leve e soltinho ,faço uma maquiagem leve de dia a dia arrumo meu cabelo e me olho no espelho,contemplando minha linda barriga de 8 meses,falta pouco para ver o rostinho do nosso filho,estou tão ansiosa ,cada vez mais está se aproximando da data .

9:30🕤 Acordo germano ainda dormia não quis acorda-ló já que estava trabalhando tanto todos os dias e até a noite ,faço minhas higienes tomo meu banho visto um vestido leve e soltinho ,faço uma maquiagem leve de dia a dia arrumo meu cabelo e me ol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Germano acordou eu estava na sala assistindo enquanto comia meu cereal .

Bom dia meu amor-falo
-
Bom dia merda nenhuma -ele grita me assustando
-
Oque houve amor?por favor não grita mais assim você me assustou
-
Eu falo como eu quiser ,porque não me acordou??
-
Porque hoje é domingo amor eu achei que fosse dormir até mais tarde pra onde você vai?
-
Eu trabalho liliane ,não sou igual você que passa o dia todo sem fazer nada
-
Não precisa falar assim, eu não sabia que ia trabalhar 🥺😔
*ele saiu me deixando triste e sem entender o motivo de tanta irritação pela manhã ,eu não sabia que ia trabalhar e também não precisava gritar comigo ,fui ao nosso quarto e ele estava se arrumando para sair .

Vai pra onde?-falo
-
Vou sair
-
Pra onde amor?
-
Resolver uns problemas pessoais da empresa
-
Tudo bem!desculpa por mais cedo eu não sabia que ia trabalhar.
-
Tudo bem,não se preocupe,vou lá resolver e volto na hora do almoço ,vai querer alguma coisa?
-
Não ,obrigada
-
.
Ele me deu um beijo na buchecha e saiu .

Pensamento germano.

Entrei no carro e fui rumo a bastille,quando chegar me resolvo com Lili,tadinha realmente não teve culpa só quis o meu bem,mas as vezes o estresse me domina já que recebo muitas cobranças da empresa.

Lili*preparei o almoço já que estamos sem funcionários por conta da pandemia ,fiz algumas coisas que o germano gosta ,na tentativa que ajude com o estresse dele,a um tempo atrás fomos em busca de um médico para tentar entender o porque as vezes el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili*preparei o almoço já que estamos sem funcionários por conta da pandemia ,fiz algumas coisas que o germano gosta ,na tentativa que ajude com o estresse dele,a um tempo atrás fomos em busca de um médico para tentar entender o porque as vezes ele não controla o estresse e acaba fazendo coisas ruins,e ele foi diagnosticado com uma doença que tem tratamento ainda bem,depois que descobrimos nossa vida está muito melhor .

casamento forçado(gerlili)Onde histórias criam vida. Descubra agora