(Sem revisão )Assim que começou essa pandemia nos afastamos de tudo e de todos,Júlia nossa sobrinha já havia voltado para sua casa na fazenda assim que foi decretado está pandemia para ficar com seus pais,germano parou de trabalhar e fazia todo o trabalho no escritório em casa ,eu estava perto de completar os 8 meses de gestação e estava muito nervosa com todo essa situação em que estamos passando no momento,será que meu bebê vai nascer no meio de uma pandemia?espero que não .
22:30 da noite ,germano no escritório e eu na sala assistindo qualquer programa menos jornal,logo assim que tudo isso começou germano me proibiu de ver jornais para não me deixar nervosa com toda essa situação e fazer mal a mim e o bebê ,fui até o escritório e vi uma cena e logo sorri,meu marido estava dormindo encostado a mesa,ele estava trabalhando mais ainda para nossa empresa não falir em meio ao que estamos vivendo.
Minha vida
Acorda .—-
E depois de muito esforço para ele acordar e subirmos pro quarto chegamos .Amor ,tira a roupa vem te ajudo
—-
Tirei sua camisa e calça e deixei apenas de cueca,era assim que ele amava dormir e com o tempo aprendi a dormir apenas de langerie também,assim que deitou na cama ele me deu um selinho rápido e logo dormiu ,fui ao banheiro fazer minhas higienes para dormir visto minha langerie deito na cama passo hidratante em minha barriga e logo em seguida durmo .Manhã seguinte acordo com despertador tocando ,levanto faço minhas higienes e vou para cozinha preparar nosso café da manhã ,havíamos liberado todos os funcionários da casa e eu e meu marido revezávamos os afazes da casa,ele não me deixava fazer muito por conta da gravidez eu ajudava no básico como preparar as refeições as vezes .
Look da Lili .
Fiz um coque no cabelo e vesti esse vestido que destacava minha linda barriguinha,eu estava amando esse momento da minha gravidez,sempre foi o meu sonho e do germano .
9:20 da manhã germano acorda faz suas higienes e desce me encontrando na cozinha acabando de preparar nosso café da manhã ,eu quis preparar uma mesa linda com muitas coisas para nos,queria agradar meu marido hoje ,ele andava muito cansado e com medo por causa da empresa e de não poder estar lá ,em vários anos ele nunca faltou já foi até quando estava doente,ele é louco apaixonado pela nossa empresa.Bom dia minha vida -ele disse me abraçando .
Bom dia meu amor,dormiu bem amor?
Muito bem ,fazia dias que não dormia tão bem assim -gê
Preparei esse café da manhã para nós ,espero que goste meu amor 😻-Lili
Tudo que vem de você eu amo meu bem,por falar em amar ...-germano
*ele se ajoelha e beija minha barriga e fala com nosso bebê
Bom dia papai,você dormiu bem?ai tá quentinho né ,não vejo a hora de te ver minha filha .
——-
Encheu minha barriga de beijos e logo depois me deu um beijo ,calmo e sem pressa.Vamos comer meu amor?essa bebêzinha tá com fome
——-
Sentamos a mesa que estava muito linda muito bem decorada,eu amava esse jeito especial que a minha mulher fazia em tudo,ela é dedicada em qualquer função ,não é atoa que amo essa mulher cada dia mais,e sempre vou amar.O dia estava lindo,perfeito para um banho de piscina ,assim que acabamos o café da manhã convidei ela para irmos para área da piscina ,coloquei uma música na caixa de som e ficamos um tempo dentro da piscina ,em meio a juras de amor e muitos beijos,falávamos sobre tudo,sobre a família sobre negócios tudo,eu amava conversar com minha esposa não importava o assunto,vê-la olhando pra mim prestando atenção no que eu falo e com cara de apaixonada não tem preço ,nosso dia seria assim ,amor e amor,eu amo ,ultimamente eu estava reservando mais tempo para nos dois ficáramos juntos a final Lili completaria logo os 8 meses de gravidez e estaria já perto do bebê nascer e eu não quero perder mais nenhum minuto longe do meu amor ,nossa filha estava cada vez mais esperta na barriga da minha mulher,ela chutava o dia inteiro e sempre quando eu conversava com ela❤️eu amava esses momentos com a minha princesinha e Lili ficava me adimirando com cara de apaixonada .
Nosso dia foi perfeito juntinhos ,e a noite ficamos cada vez mais juntos ,fizemos amor e depois ficamos fazendo carinho um ao outro
(Comentem oque acharam no conto)❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento forçado(gerlili)
RomanceGermano um homem que gostava de curtir pegar várias mulheres depois do trabalho foi obrigado por seu pai a se casar com uma mulher rica 7 anos mais nova para seus bens aumentarem e nunca chegasse ao fim,lili uma mulher doce e que tinha muitos sonhos...