Min heeSeu corpo aperta o meu contra a bancada do banheiro enquanto ele continua me beijando como um louco.
Seguro em seus cabelos até pararmos para respirar .
Os olhos de Minho estavam fechados sua boca vermelha e inchada pelos nossos beijos . Ainda não acredito que estou em um mero banheiro agarrando Minho o garoto dos meus sonhos .
Antes de continuarmos a música alta do local para . Minho abre os olhos e me encara com o cenho franzido.
-O que...
- Parece que a estrela do colégio não é tão perfeitinho assim...- uma voz de mulher Ele por todo o local.
Franzo o cenho é solto Minho depois de ouvir o nome do meu irmão. Saio do banheiro as pressas com Minho atrás de mim .
Todos no salão estão encarando o telão onde há um vídeo passando muito mal gravado no video havia as costas do meu irmão é o woojin atrás.
- Lua ?
- O que tem ela ?
- Vocês não estavam juntos ?- pergunta woojin
- Não gosto dela .Sabe a garota mascarada? Ela desenhou seu vestido , fui no ateliê das meninas da empresa e o desenho do vestido estava lá. No momento fiquei louco! E derrubei tudo. Mas me acalmei . Ela só quer se aparecer -Hyunjin diz . Fico chocada é não consigo fechar minha boca..sinto o aperto de Minho na minha cintura
-Pegando o quartebeck...- woonjin diz rindo
- Sou apaixonado pela Somi.-que porra é essa ?
-Serão o casal do ano imagina o Quarteback com a patricinha .
- E a lua eu vou dar um jeito nela . Ela é...uma boa distração..mas não sei como aguentei a mesma por esse tempo ,ela me dava nos nervos.-eu vou matar a minha cópia falsificada de homem !
Lua
Aos poucos me afasto de hyunjin que ainda mantinha a mão em minha cintura, foco estática com o vídeo que está aparecendo no telão.
Como assim? Eu sou uma distração?
Olho para hyunjin que encara o vídeo com o cenho franzido.
Um burburinho de conversas começa não consigo focar em nenhuma minha visão está embasando com as lágrimas que escorregam por meus olhos.
- Estão vendo pessoal! A pequena luazinha teve um caso com nosso quartebeck, como ele mesmo diz uma distração! - a voz ecoa eu tampo meu ouvidos com uma dor imensa no meu coração.
Hyunjin fala alguma coisa enquanto segura meus ombros .
Porém não ouço nada me perco no brilho de seus olhos.Olho para o lado vendo somi sorri segurando no ombro do mesmo o afastando de mim . Hyunjin não me solta é continua falando palavras que não entendo . Estou vendo tudo em câmera lenta.
Acordo do transe soltando com brutalidade as mãos de hyunjin por mim ele tenta me segura porém solto-me novamente é corro escadas acima para meu quarto. Consigo ouvir meu nome ser gritado diversas vezes porém ignorei .
Bato a porta do meu quarto trancando a mesma .
O barulho lá embaixo ainda pode ser escutado porém mais abafado .
Sento na minha cama puxando minhas pernas junto do meu peito é choro tudo o que segurei .
Minutos Depois levanto a cabeça encarando a mala do meu closet. Levanto da cama tirando meu vestido . Pego a mala jogando encima da cama,volto para o closet pegando algumas roupas . Depois de jogar o bastante de roupas na mala , fecho ela .
Visto um blusão é um jeans leve, tiro minha maquiagem que demorou tanto pra fazer, mas já estava acabada depois que estraguei chorando .
Reviro os olhos . Você é uma ingênua do caralho lua.
Batidas ecoam o quarto, meu corpo fica tenso é penso em não abrir. Porém ouço a voz de papai .
- Lua querida ? Abre sou eu .
Arrumo meu rosto é abro a porta,papai sorri amoroso, sempre foi assim .
Quando meninas me intimidavam na escola e eu corria para o quarto me esconder de todos papai era sempre que entrava é brincava comigo me distraindo .
- Como se sente meu amor ? - abraço o mesmo e choro como uma bebezinha .
Ele acaricia meu cabelo enquanto sussurra que tudo vai ficar bem.
Eu acredito nele porém só quero sumir é esfriar a cabeça, por isso o faço um pedido.
(...)
Já sentada no avião tento dormir enquanto ouço músicas lentas e calmas precisamente para isso .
Já chorei de mais não tem nenhuma gota de água para sair dos meus olhos, que estão inxados .
Sorrio de leve ao lembrar do que papai me disse quando o pedi uma passagem para longe .
" -Definitivamente você é filha da sua mãe! "
Papai já me contou a história dos dois é como minha mãe fugiu dele. Ele mereceu...mas Não disse isso óbvio.
Recebo uma mensagem no meu celular é o encaro.
"Oi meu amor! Sou eu Mim, como está?"
Respondo a mensagem da mesma dizendo que vou bem . Disse a ela de última hora que iria dormir por um tempo . Como acabei de completar a maioridade. Posso viajar sozinha e como sou uma kim tenho alguns privilégios.
-Estava olhando para você é o quão linda você fica pensativa . - me assusto quando uma mulher senta ao meu lado .
Seus cabelos super cacheados soltos a deixava linda junto com sua pele negra . Deus estou vendo uma deusa .
Ela sorri .
- Você também é bem bonita . - digo envergonhada .
Começamos uma conversa ela disse que era uma modelo e que estava aqui a trabalho .
Contei sobre mamãe e ela disse que já trabalhou com a kim, também disse que adora o trabalho dela .
O Super astral dela fez com que a viagem não fosse cansativa e logo estávamos em solo europeu .
Me despedi de Elizabeth pegando seu número para podemos conversar mais tarde, ela é realmente uma ótima companhia .
Coloco meu óculos de sol o calor da Itália me deixa louca porém é bom estar aqui novamente.
" - Me sentem eu qro falar com ela! "
A voz de hyunjin adentra minha mente porém logo trato de expulsa-lo de lá.
Não vou ser mais a menina ingênua que todos brincam. Vou mostrar a todos quem será a nova lua.
Continua....
Era pra ter saído antes porém ocorreu imprevistos. Bjss é atee com a nova lua rsrsr
NAO REVISADO .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor idiota | Hyunjin |
FanfictionDuas famílias Dois amigos Duas personalidades diferentes. Enquanto um é o pegador da escola , outro é uma menina que gosta de ler e prefere ficar em casa ao invés de ir para festas Conheça a história desse amor "proibido". Segundo livro da série M...