Impasse

705 28 3
                                    

Falar de Impasse é uma tarefa que me enche de orgulho, e não somente por ser amiga da autora (unidas pela boiolice em comum), mas por se tratar de uma história cheia de nuances que envolvem o leitor desde o primeiro capítulo.

Descrever para você sobre essa fic sem lançar mão de parte da letra da música de mesmo nome da Rainha da sofrência Marília Mendonça é impossível, pois a canção toda se encaixa perfeitamente aqui. Mas guarde esse pedacinho: “Resolve esse impasse e assuma pra gente, essa louca paixão. Me abraça e me beija, que eu tomo conta de você”.

Sem dúvidas o que mais chama atenção em Impasse é a maneira singela em que a autora constrói seus personagens. Diferente de muitas fics, Iza não vai direto ao ponto e é isso que torna a história tão especial e cativante, pois antes se preocupa em mostrar a individualidade das personagens principais, seus conflitos pessoais, seus dilemas com a vida...

Você pode se perguntar “ah, mas isso significa que a história tem muita enrolação e é cansativa?”. A resposta é NÃO!
Você perceberá a importância de cada capitulo para todo o enredo e se apaixonará mais a cada um deles. Aliás, outra coisa que diferencia Impasse e torna a leitura mais dinâmica e envolvente é justamente o fato de os capítulos serem mais curtos que o usual. Você facilmente se verá lendo um a um e querendo chegar ao próximo para dar continuidade nessa história que desperta em seus leitores aquela boiolice que pode estar latente aí em você.

E quando chegar naqueles momentos que todos sempre querem e esperam, irá se encantar ainda mais por Girafa (e pela autora que conseguiu fazê-los de um jeito tão...tão...lindo - leia-se “boiola”!)

Não quero dar spoilers, pois é melhor que você descubra sozinho tudo que irá acontecer, mas obviamente que por se tratar de uma fic Girafa, as personagens principais são Gizelly e Rafa, porém outros personagens conhecidos das fanfiqueiras fazem parte desse enredo, além de uma personagem “nova” que te fará explodir de amores.

O que posso dizer é Girarinu é tudo! hahaha 🦀

Uma fic com um total de 397 mil visualizações só pode ser perfeita não é mesmo?

No momento em que escrevo, Impasse conta com 78 capítulos, mas ainda tem mais um tanto de coisas a serem contadas.

-----------------------------------------------------------

Link para Impasse
https://my.w.tt/OyTm4iZkr8

Vamo amigar! Me sigam no twitter @estefanyerib e a autora de Impasse também @vemproGiRafa ♥️

Resenha GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora