Sangue e mais sangue...
Comida que venho me sustentando a anos, sou a Mary tenho 150 anos. Vivo porque tenho que viver.
Sou super fria, desde que mataram meu grande amor, na época se chamava Sofie. A ainda me lembro, ela nos meus braços. Nossa primeira noite, nosso primeiro beijo... Tudo.
Mais o destino não nos favoreceu, e a culpa nisso foi minha. Tinha e tenho inimigos incomuns, desde que meu anjo se foi. Vivo vegetando, a vida sem o amor da sua vida é amargurada. Sem graça e sem noções básicas.
Nesses 150 anos de vida nunca encontrei um anjo como ela, como dizem: uma doçura nunca se aparecerá novamente. Bom nunca apareceu ou chegou aos pés dela.
Eu desde então, venho só. Na vida, no espírito e em casa. Que no caso é castelo, sou basicamente o conde drácula sem muito tempo a viver. Me isolei de todos, de TUDO.
Minha casa antes foi lindo, hoje é sombrio, o suposto breu. Aqui perto tem a cidade, mas detesto ir lá. Nunca saio, na verdade só para caçar meu alimento. Que por sinal já tentei fica sem comer e... Um amigo, Cleiton, me ajudou. Só que... Ao longo do nosso desenvolvimento, o mesmo achou sua alma gêmea, que algum tempo atrás era humana. Que nem meu anjo, mais o mesmo a transformou. Eles vivem no norte, eu atualmente vivo no Sul. Mais nunca... Quis viver, ou sei lá. A vida sem ela não é vida, é castigo.
E como tô aqui, bom ao longo do tempo, venho me evoluindo. Como estou no país, aonde se encontrará coisas antigas e medievais, vivo num. Pessoas daqui sabem quem sou, bom sempre tem que saber, não é??
Que sou uma maluca por viver em um castelo, mas não do detalhe principal, sou vampira.
Os boatos são os mesmo, a historiadora ou a maluca de viver em um dos mais assombrosos castelo da região. Mas não me importo, saio para compra comida, na verdade fingir que como é mais adequado a fala. Por aqui encontra-se vários animais, então sempre tento poupar os sangues humanos, pois não são do melhor gosto, na minha opinião.
Geralmente passo a maior parte do tempo, tomando taças e mais taças de sangue.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Novamente.
RomanceUma vampira, cujo seus anos sempre os mesmos. Encontra em uma simples humana sua felicidade que vinha a preocurar a anos. Mas ao longo do acontecido vai acontecer algumas coisas... Eu que criei e os nomes tudo, as imagens eu encontrei no Pinterest...