.
.
.Tava com tantas perguntas, questionamentos e tudo enchendo minha cabeça.
Ela era maluca? Será que ela me seguia? Aaaaaa...
Mary: anjo, eu posso te explicar, tudo. - disse com sua voz que me deixa uau
Kate: diga. - falei grossa e suco que me espantei
Mary: um exatamente 131 anos atrás, teve uma mulher que me chamava atenção, era bela, magnífica e deslumbrante, um humana - suspirou
Mary: seu nome era Sofie, e você é a reencarnação dela, eu e ela nos apaixonamos, tivemos nossos momentos únicos, só que os meus inimigos e os humanos simplesmente a mataram por saberem que ela vivia com uma vampira, que por sinal ninguém sabia até então disso, jogaram ela na fogueira e não pudi a salvar porque me pegaram e torturaram-me até meus ossos não aguentarem totalmente. Mais o que me doeu foi... Que tudo isso foi minha culpa, ao longo dos anos tentei me matar, mas tive um amigo ele mora atualmente no norte, ele também é vampiro, mas foi o único vínculo de amizade que me restou. A foto não é você propriamente dita, é sua eu do passado, explicado agora e se quiser ir vá - disse tudo de cabeça baixaOuvi tudo calada, senti sua dor por perder seu grande amor. Minha eu do passado devia amá-la muito, eu nem pensei duas vezes, seus toques, boca nos lugares certos e em outros que nem sabia que era possível. Sua delicadeza e agressividade... Tudo. Me entreguei para ela, e sinceramente não vou embora de perto dela, vou amá-la porque é isso que senti, mas vou pedi para irmos com calma e paciência.
Kate: não irei embora, mas te peço para ir com calma com tudo... Isso - ela me olhou e sorriu
Mary: como desejar anjo, me daria as honra de cortejá-la? - disse rindo
Kate: com toda certeza ... Lovie - riFomos conhecendo uma a outra, nem tudo mais o possível e ela me apresentou o castelo é lindo, simplesmente magnífico. Ficamos deitadas também ela sorriu e me dava selinhos fofos.
Mary: preciso te contar uma coisa - disse séria
Kate: diga - respirei
Mary: sou uma vampira - eu ri porque meio que 131 anos atrás cara nem sobrava o pó de seu corpo
Kate: meio que suspeitava, fique tranquila estou sem medo - beijei elaContinua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Novamente.
RomanceUma vampira, cujo seus anos sempre os mesmos. Encontra em uma simples humana sua felicidade que vinha a preocurar a anos. Mas ao longo do acontecido vai acontecer algumas coisas... Eu que criei e os nomes tudo, as imagens eu encontrei no Pinterest...