3.

642 55 10
                                    

Mais um dia nesse mundo, pois tô condenada nele mesmo.

Na verdade não durmo, caso não saibam, tenho vários "brinquedos". Tipo: facas, pistolas e até mesmo estacas. Como disse já tentei sai desse mundo, mas meu amigo não deixou.

Lembranças on'

Mais um dia, porque ela se foi? Porque?  Porque não a protegi?

Já tentei fica sem "comer". Cleiton não deixou. Mas hoje será o dia, que dessa vez vai...

Cleiton está com sua companheira, ele está no Norte, Mora lá agora. Então vou me tira daqui e vou encontrar meu anjo lá. Vou pedi perdão, vou beijá-la. Só quero ela, minha vida sem tê-la não é vida... Como falo é: castigo.

Estava na sala dos meus "brinquedos".  Lá eu estava com a minha estaca de madeira, lembrando de como eu e ela éramos. Eu só queria tê-la, somente.

Estava quase enfiando ela no meu peito, quando abriram a porta e revelou o Cleiton e sua companheira. Os mesmos estavam tão aterrorizados que só me agarram, eu era sempre forte mais conseguiram me conter.

Terminou ele mais uma vez me colocando em ordem e, no dia seguinte ele me deu mais um sermão e falou que se eu não parasse de fazer isso ele iria morar comigo. E ninguém merece tira a privacidade dos amigos não é? Sim.

Então parei de fazer isso, por eles.

Lembranças off'

Autora: gente essa parte é para mostrar que todos em tempo difíceis, sempre tem um amigo verdadeiro, não importa o que seja, mas vão sempre ter. Então se tão pensando em fazer isso, parem e pensem que... Tem pessoas que amam vocês e sabem do seu valor. Obrigada por lerem.

Hoje resolvi sair para comer, faz uma semana que sair e... Podem suspeitar. Então coloquei minha roupa normal de saí:

Autora: tirando o cabelo, mais ok, é só para supor.

Então fui lá, sempre era o mesmo mercado. Perto de casa, mas hoje tive vontade de ir para um perto a escola. Então fui...

Chegando lá comprei as coisas de sempre, tava normal. Pessoas me olhando e cochichando, como sempre penso. Tava saindo e esbarrei numa... Numa... Numa...


É ela, eu a encontrei ... Achei meu anjo. Ela era linda, magnífica, bela... Uma deusa.

Era uma reencarnação dela, minha deusa tá de volta. Meus olhos brilharam como nunca tinha brilhado na vida. Minha respiração irregular e um turbilhão de pensamentos, brotou na minha mente. Tudo que pensava era:

É ela, achei meu anjo... É ela, a reencarnação, mas sinto que é ela...

Xxx: d-desculpe... A culpa foi minha e- a interrompi
Eu: não tem problema algum...
Xxx: me perdoe, eu tava distraída... Desculpe mais uma vez
Eu: não tem problema, eu sou a Mary e o seu? - ela é linda, é ela é ela!!
Xxx: a sou a Kate, prazer Mary
Eu: você estuda nessa escola? - quero saber se meu anjo tá bem
Kate: sim e você é a mulher do castelo sombrio, certo?
Eu: sim, bom meu an... Kate agente se ver...
Kate: sim certo, até mais Mary...

Continua. 

O Amor Novamente.Onde histórias criam vida. Descubra agora