Era 3:00 da manhã e a Jessica estava dormindo,fiquei em um sofá que tinha no quarto onde Jessica estava,estava conversando com o Jack para ele vir de tarde pra cá, e trazer algumas roupas e também estava falando com os meus amigos o que aconteceu,deixei o celular de lado um pouco e me levantei até a cama onde estava Jessica. Fiquei olhando pra ela alguns minutos e reparei o quanto ela é linda, reparei o quanto bonita a pele dela fica quando a luz da lua bate em seu rosto delicado,naquele momento estava sentindo vários sentimentos bons, coisa que eu nunca tinha sentido antes...era tão bom. O quarto estava todo escuro só com a luz da lua batendo em seu corpo . Foi nesse momento que eu pequei a cadeira e coloquei ao lado da cama e me sentei, então pequei sua mão e coloquei na minha e deu um beijo delicado . Encostei minha cabeça em sua mão e ali mesmo sentado adormeci .
(...)
Acordei antes dela com o barulho da mensagem do meu celular . Tentei levantar tirando minha mão da sua sem deixa-lá acordar, me viro em direção ao sofá ainda com suas mão na minha tentando tirar delicadamete para não acorda-lá.
- Você dormiu de mão dadas comigo.. do meu lado ? Disse ela apertando minha mão quando estava indo em direção ao sofá.
- Midi...me descu...ela me interopeu.
- Obrigado...algo me diz que eu estava precisando de carinho. Disse ela dando um sorriso fraco por ter acabado de acordar.
- De nada.
Seu sorriso...seu sorriso é lindo,a cada vez que ela sorria eu me alegrava...e o seus olhos...olhos castanhos claros cativantes,e seu cabelo castanho...ela uma combinação perfeita.
***********-?****★***********
Cap pequena eu sei,mas só vim pra indicar minhas outras historias que são :
- As férias da minha vida.
- Anjos de Plantão.
- Mais chegados que irmão.
E também qr pedir pra vcs divulgarem...se quiserem S2 Comentem favoritem façam o q quiser .
Bjsbjs
-