Capítulo 3

31 0 0
                                    


Um dia à noite, antes de dormir, ela foi até o quintal de casa, forrou uma canga de praia e se deitou no chão, queria olhar as estrelas. Lembrou do encontro no parque e do pedido de M. Chorou. Já havia se passado 1 mês que ele havia partido, ela sentia sua falta todos os dias!
"Por que ele teve que ir?"
Tudo se torna mais intenso quando ela sente como se estivesse com ele do seu lado. Chorou mais ainda quando sentiu a brisa passar bem perto do seu ouvido, como se ele sussurrasse pra ela que estava tudo bem.
Enquanto olhava as estrelas, You are my life, a música favorita dele, tocava no som, bem baixinho. Ele dizia que essa música o elevava até as estrelas e era essa sensação que ela estava buscando, a de tentar tocar uma com a ponta dos dedos. E cada vez que esticava o braço em direção a uma, mais ela flutuava, mesmo sentindo que ainda estava em contato com o chão.
Até que a sensação veio. Durante a brisa mais suave daquela noite, na nota mais forte da melodia musical ao fundo, a estrela que ela olhava teve seu brilho destacado, e em uma fração de segundos a estrela pareceu dançar para ela, a pedido de seu amigo, M. Desejou dançar também, com eles, lá em cima, onde a dor não existia mais. Pediu em pensamento que o M. pudesse saber que ela ainda o amava por aqui e ela acreditou com todas as suas forças que ele sentiu.
A música acabou da mesma forma que ela abriu os olhos, já era manhã e ela precisava trabalhar...

Minha estrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora