4 meses antes...
O outono tinha recém chegado no país e eu já estava em frente ao colégio tentando esquecer todos os meus problemas do verão. Respirei fundo e criei coragem para entrar ao inferno empurrando meu irmão para dentro rapidamente, logo reconhecendo rostos e respondendo com atenção à todos que eram gentis comigo.
Encontrando logo o meu grupo me juntei à aqueles que eu acreditava serem meus melhores amigos, puxando um papo sobre como havia sido suas férias de verão. Rapidamente fui respondida por Alyssa, mais conhecida como minha melhor amiga, tagarelando sobre suas aventuras por Mônaco com sua mãe mas logo sendo interrompida por Jonah, meu irmão gêmeo, dizendo sobre nossa viagem em família a Barcelona e como não queria voltar a usar os uniformes ridículos da escola.
Percebi que meu namorado Aaron e seu melhor amigo Oliver não haviam se enturmado ainda por isso achei justo perguntar:
- Como foram as férias em Paris? - Disse encarando os dois, já que esse foi o primeiro semestre em que a família Campbell e a família Montgomery passaram separadas.
- Foram tranquilas - Respondeu meu namorado encarando Oliver diretamente nos olhos mas de uma maneira muito discreta
Não passou despercebido por mim que Aaron estava agindo de uma maneira muito estranha olhando pros lados como se tivesse um grande segredo em suas costas. Por isso logo tratei de beija-lo lembrando de nossos últimos amassos antes de viajarmos e de quando nos conhecemos exatamente á dois anos atrás nos imensos corredores da grande Athenas High.
Ouvimos o sinal tocar avisando que as aulas iam começar então Alyssa me pegou pelo braço e saiu me puxando para contar todas suas novidades. Ela era uma garota muto forte fisicamente e psicologicamente, pois perdeu seu pai logo aos cinco anos e as vezes passa por problemas com sua mãe mas esses são os únicos detalhes que ela chegou a contar para nós. Alyssa sempre foi uma garota muto misteriosa.
- Vamos sair hoje depois da aula? - Perguntou a garota toda contente
- Eu tenho médico hoje, por que não amanhã?
- Okay pode ser mas médico do que? Aconteceu alguma coisa?
- Não, nada demais - Respondi rapidamente para acabar com esse assunto logo...
Durante o decorrer da manhã em uma das aulas de geografia europeia, a porta se abriu revelando a última pessoa que eu esperava ver após o verão: Luke Armstrong. Conhecido por mim como o garoto que me tirou o ar varias vezes nessas férias, após o nosso breve encontro na famosa praia de Bogatell. Fiquei imediatamente nervosa e corada, sentindo o meu coração palpitar mais forte, mas tratei ao máximo disfarçar o jeito que ele mexia com o me corpo. Percebi que ele me notou e logo tratou de me jogar um olhar e um sorriso NADA discretos, não consegui me controlar e o encarei dando um leve sorriso deixando as minhas maçãs do rosto amostras.
Logo após o fim dessa aula, sai da sala sendo puxada dando de cara com ele
- O que você ta fazendo aqui?? - Perguntei sussurrando e com uma certa indignação no meu rosto
- Ué, estudando... Achou que eu era um vagabundo???
- SIM!!! Você me disse que ia voltar para Austrália. Que merda aconteceu? - Respondi na maior cara de pau
- Fiquei por você... - Ele me disse com uma certa voz de ironia, o que me fez recuar e andar mais rápido em direção a cafeteria mas o meu plano não deu muito certo quando ele me puxou para perto dizendo:
- Vai continuar ignorando tudo que aconteceu entre a gente?
- Não sei do que está falando - Respondi o cortando e o deixando plantado no meio do corredor...
Entrei nervosa no carro pensando no que aconteceu agora a pouco e lembrando aonde iria agora, me levando a um leve arrependimento. Não estava pronta para ir ao psiquiatra pela primeira vez, ainda mais escondida dos meus pais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ferro e Fogo
Mystery / ThrillerEm uma grande cidade, tudo é tão possível quanto o fato de que as luzes dos prédios acedem as oito horas. Londres vive um dilema: uma mistura melodramática entre séculos de história e um modernismo futurista de uma elite de adolescentes mimados, pas...