005 - Entre Lençóis

4.7K 485 726
                                    

Durante o longo trajeto para a boate, Melanie despeja tudo que aconteceu nas últimas semanas, sobre o seu trabalho e sobre a sua vida amorosa que até o momento, é mil vezes mais agitada do que a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o longo trajeto para a boate, Melanie despeja tudo que aconteceu nas últimas semanas, sobre o seu trabalho e sobre a sua vida amorosa que até o momento, é mil vezes mais agitada do que a minha. A White é como um papagaio falante que não deixa de falar em momento algum e espero que a morena continue falando, porque esse é o seu jeitinho e admiro bastante isso nela. Olhando assim, vejo o quanto somos diferentes, bem mais do que eu imaginava que fôssemos, mas as nossas diferenças fazem com que fiquemos ainda mais próximas.

Mel, assim como eu, usa um vestido preto e sua maquiagem está perfeita, muito caprichada e combinando totalmente com o tom de sua pele. Cerca de trinta minutos depois, o taxista estaciona há alguns metros da casa noturna e nós pagamos pela corrida, embora eu tenha pego apenas o cartão de crédito antes de sair do apartamento, mas por sorte encontrei algumas notas de dinheiro em minha bolsa. Meu olhar vai diretamente para a placa em neon, portando o nome da boate. As cores rosa e verde são chamativas e prendem à minha atenção.

— Garanto que lá dentro é ainda mais incrível, amiga! — Minha melhor amiga exclama, percebendo o meu encantamento apenas com a entrada do pub.

Como ela já tinha comprado os nossos ingressos no dia anterior, colocamos as pulseiras coloridas em nossos respectivos braços e vamos para a fila das mulheres. Duas seguranças nos revistam antes de entrarmos no local, o qual já está bastante lotado e tocando uma música eletrônica, animada. Caminhamos entre as pessoas, recebendo olhares nada discretos da parte dos homens, olhares que gosto de receber quando estou em um ambiente como esse. Ao chegarmos no bar, compramos um bistrô e um balde com oito cervejas e muito gelo. 

O DJ começa a fazer alguns remixes de músicas famosas e o pessoal vai à loucura, assim como eu. Escolhemos um local menos cheio para colocarmos o nosso bistrô e já abro uma cerveja, depositando o líquido amarelado no copo médio. Melanie faz o mesmo, com um sorriso gigantesco no rosto, olhando para os lados à procura da sua “vítima”. Ela quando quer algo, realmente consegue e eu amo toda a sua determinação, nesse quesito somos extremamente parecidas. Levo o copo de cerveja a boca e saboreio a bebida, enquanto mexo as pernas lentamente.

— Gostei bastante daqui, Mel. — Exponho sorridente, embalando ao som de uma das músicas do Calvin Harris.

— Eu sabia que você ia gostar, Rose. — Ela sorri convencida, empinando o nariz. — Vamos dançar e beber para comemorar! — Eleva a voz, me fazendo rir brevemente.

Estar com ela me faz esquecer um pouco do almoço desagradável que tive com os meus pais e com o Dr. Hector. Remexo meus quadris no ritmo proposto, enquanto o DJ dá espaço para uma música latina, envolvendo e com uma batida sexy. Melanie aproxima-se de mim e dançamos coladas uma na outra, o que me faz sorrir. Fecho os olhos e deixo meu corpo flutuar nos passos de dança, agradecendo mentalmente pelo convite da White para sairmos. Eu realmente precisava sair para espairecer e curtir uma noite ao lado da mais nova.

Apesar de termos a mesma idade, eu faço aniversário em outubro e a Mel em dezembro. Estou tão animada em estar aqui com ela, tanto que posso sentir cada partezinha de mim arrepiada. Continuo balançando a cintura, embora eu não saiba realmente o que estou fazendo, apenas me deixo levar e dou longos goles na cerveja presente em meu copo. Solto alguns sorrisos involuntários e olho em volta despreocupadamente, até que vejo um rosto conhecido. Ele está com os olhos vidrados em mim e com o copo de sua bebida na boca. 

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘒𝘪𝘮 𝘕𝘢𝘮𝘫𝘰𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora