Eu tinha 16 anos na época em que o meu amor se "apaixonou" por mim. 16 anos quando finalmente "tinha" a atenção dele para mim. 16 anos que eu realmente entendi o que ele era. 16 anos que me quebrei em um "amor" não correspondido. 16 anos que descobri que odeio Sasuke Uchiha.
Sasuke era o típico popular galinha enquanto estudava em Konoha High School. Todas as meninas caíam de amores por ele. E eu não era diferente. Ele foi o meu primeiro amor, o primeiro amor de muitas garotas daquela escola, assim como Karin Uzumaki, minha rival, a garota problema. Todos os dias era a mesma coisa, sempre brigando pelo Sasuke, quando uma conseguia a atenção dele, a outra partia para cima. Nunca nos demos bem, até o dia em que ele começou a se interessar por mim. Bom, era o que eu pensava naquela época. Começamos a ficar, eu não podia estar mais feliz, finalmente meu sonho estava se realizando. Estava tudo a mil maravilhas até que escutei uma frase dele que me tocou profundamente.Sakura? É, ela dá para o gasto... É irritante e chata mas, o corpo é bom, quer dizer, não igual o da Shion do 3° ano, acreditem, eu já explorei ela hoje, sem comparação.
Sai dali correndo e chorando baixo, não queria que ninguém me escutasse. Trombei com alguém e levantei a cabeça para olhar. Era ela. A Karin.Karin: Sakura?! Porque voc- Interrompi ela.
Sakura: Não vá atrás do Sasuke! Ele não presta! Não passa de um galinha!- E voltei a correr escutando os gritos dela.
Atualmente...
Hoje quase 19 anos, não sou mais a mesma, me descobri lésbica a um ano atrás e minha vida não poderia estar melhor. Depois do ocorrido com Sasuke, eu mudei de cidade na mesma semana, não aguentava escutar os murmúrios e comentários de pena. Me pergunto como está Karin, se ela seguiu meu conselho, ou se ela está com ele... Estou em Nova York fazendo faculdade de medicina, estou no meu primeiro ano e não gostei, pedi transferência para a faculdade de medicina de Konoha, a de lá, além de ser mais completa e mais perto da família, é mais barata, e, é claro, como poderia esquecer de meus amigos? Conheci Ino em Nova York ano passado, nós tornamos grandes amigas desde então, contei a história de Sasuke para ela, a mesma ficou atacada com isso. Ela estuda lá na faculdade com sua namorada, Hinata. Elas são o casal mais lindo que eu conheço, sempre tão carinhosas e amáveis. Bom, é certo de que Ino adora uma treta mas, Hinata é super tímida e controla a namorada. Irei para Konoha amanhã de manhã, as 7 horas em ponto meu vôo sai.
•_•_•_•_•_ Quebra de Tempo _•_•_•_•_•
Acordei às 5 h 30 e tomei um banho demorado mas, sem lavar os cabelos, já que lavei noite passada. Me hidratei e enxaguei, após alguns minutos saio do banho e coloco essa roupa:
E esse sapato:
O vôo daqui a Konoha é de 5 horas, então chegarei perto do meio-dia, por aí. Marquei com a Ino da gente ir almoçar no shopping hoje para falar sobre a faculdade. Estou animada para ver ele, montei um plano com a Ino, ela sabe que eu sou lésbica mas, as outras pessoas daquela escola ainda não sabem... Que tal fazer um jogo, hein, Sasuke Uchiha? Isso vai ser bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not a peace of Cake
RomanceAquele maldito sempre nos fez de gato e sapato, sempre pegando e depois fugindo, confesso que morria de amores por ele, essa foi a pior decisão da minha vida. Eu não enxergava que ele estava me machucando, machucando outras, e... machucando ela. ~ +...