Extra

3.9K 198 754
                                    

Oie oie

Apareci de novo nesta fic. Eu realmente não esperava um feedback positivo vindo dela... mas fiquei muito impressionada ;w;

Obrigada a todos que perderam um pouco do seu tempo comentando e discutindo comigo eheh eu amo interagir e fico muito bobinha ao ver as vossas reações kk (todas elas na verdade :3)

Bem, eu venho postar este cap. com alguma insegurança devo admitir (mas quando eu n tenho né msm? kk :'I) Não dei à minha melhor amiga para ela dar uma olhada primeiro, ent apenas tem uma única revisão minha. Eu já o tinha terminado à um tempinho, contudo, eu gosto de deixar os meus caps a descansar por um tempo antes de postar (minha maneira de fzr, n me vou alongar à cerca disso cof cof)

Eu pesquisei para um caralho para escrever isto! Isso me deu imensas ideias e n me segurei, o que acabou o deixando bem grande. Não fazia sentido para mim dividi-lo em dois, como tal, dividi-o em cenas e as assinalei :

1º- 5 102 palavras

2º- 3 568 palavras

3º- 12 709 palavras

4º- 3 173 palavras

Total: 24 552 palavras

Quem estiver disposto a ler pode organizar-se como quiser. Apenas é uma sugestão minha para não quebrar climas.

Bem, o cap está cheio de açúcar e... cof cof. Se não está confortável com isso não leia. Sério... acho q exagerei em alguns momentos... Maldito XiChen fofinho =^= (eu percebi q tem bastante fujoshi q n curte cenas +18. Algo q me impressionou na vdd sendo que estamos a falar da categoria yaoi :'V)

ATENÇÃO: Pode conter spoilers de Sherlock :^) Ent sla... n quero estragar a experiencia a ninguém xd

As fanarts da capa são da @ yuzhouu

Espero que desfrutem e uma boa leitura ^^


_____________________________

_____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . . . . .


Wei Wuxian descansava descontraidamente sobre o sofá quando o som estridente da campainha soou por toda a casa.

Os músculos tencionaram em susto e ele levantou a cabeça do celular. Olhou o relógio preto e de marca no pulso (um presente muito apreciado que lhe tinha sido oferecido em conjunto pelos seus dois irmãos, no seu último aniversário) e verificou que apenas passavam alguns, poucos, minutos das 13:15. Os seus olhos reviraram e bufou em cansaço. Quem seria agora?

A partir das duas da tarde, WuXian, tinha planos muitos importantes para serem desmarcados. E, atualmente, não estava com cabeça para abrir a porta a quem quer que fosse e ter que o aguentar até o bendito decidir que existem coisas melhores para fazer.

Amor de Domingo [XiCheng]Onde histórias criam vida. Descubra agora