two of two.

764 108 24
                                    


O Chinês buscou um copo d'água geladinho pro amigo, sentado-se ao seu lado na cama enquanto entregava cuidadosamente.

— Obrigado. - Disse e bebeu tudinho, depressa.

— Se sente melhor?

— Uhum.

Renjun buscou o copo vazio das mãos alheias e deixou sob a mesinha do quarto, não demorando muito à voltar pro ladinho do acastanhado.

— Você vai dormir aqui hoje, e nem adianta me contrariar.

Haechan riu pela primeira vez desde que chegou, se aconchegando no ombro do Chinês e cheirando involuntariamente o aroma agradável que o mais velho tinha, que o fez sorrir fraco. — Eu não negaria.

O loirinho sorriu com a resposta, abraçando a cintura macia do outro e deitando o mesmo ainda encostado em si, transmitindo sensação de segurança.

Estava tão imerso na presença do menino ali e na preocupação que nem ao menos reparou que ele usava uma saia rosa por cima da blusa de frio e um brinco discreto que ressaltava sua maquiagem.

O menor pegou gosto por roupas do estilo e desde então era a única coisa que notavam em si, sempre julgando de todas as formas possíveis; Fato que fez a mãe de Haechan se separar do marido, felizmente. Acontece que além de sua mãe e irmã, só tinha Renjun consigo.

— Tu nem disse nada... - Comentou o moreno, desenhando circulos imaginários com os dedinhos no peito do amigo.

— Hm?

— Sobre minha roupa.

— Está linda.

Certamente Renjun admirava aquele fato no mais novo, mas de longe que aquilo seria sua principal atenção. Nunca agiu igual os outros, ele conseguia ver em Donghyuck algo muito mais belo do que simples peças.

— Por que tu é assim, Ren? - Chamou-o pelo apelido que criara ainda quando mais novos, que ambos adoravam.

— Assim como?

Haechan deitou a cabeça sob o corpo alheio, forçando um pouco para o olhar. — Ah, você sabe.

— Sabe, Hyuckie. Você é lindo, e a pessoa mais legal que já conheci! É sério, não entendo tanta confusão.

O coração frágil do acastanhado bateu mais forte com aquelas palavras, nunca ninguém havia o dito aquelas coisas. Piscou rapidamente algumas vezes e desviou o olhar, ruborizando levemente.

Renjun sorriu e segurou o queixo alheio, dedilhando as bochechas quentes de vergonha carinhosamente.

— É que ninguém me vê assim.

— Eu vejo.

Os olhares voltaram a se encontrar, os dois sabiam bem que já era natureza trocarem encaradas intensas e presenciar climas pesados todos os dias, mas com certeza aquele foi o pior - ou o melhor - de todos.

— Como?

— Tu é bem mais do que só roupa.

— O que eu sou então?

— Haechan, você sabe que eu não sou nada bom com essas coisas, né? - Riu anasalado. — Mas tu virou alguém realmente importante pra mim, com ou sem saia. Eu quero você aqui, te quero por perto... não importa oque dizem, e você também não deveria se importar com essa porra.

Era mais do que óbvio que aqueles dois tinham algo a mais do que amizade,  até mesmo quem era de fora facilmente percebia isso, apenas eles que de forma alguma não associavam ou apenas não tinham coragem o suficiente pra tal.

— E-eu...

Renjun tinha muito medo de um dia falar e ser rejeitado, por isso sempre fingia que não acontecia nada entre os dois. Ele sempre viu Haechan como impossível, era simplesmente o garoto mais incrível, adorável, gente boa e lindo que havia conhecido em seus quase dezessete anos de idade.

— Tudo bem se você não sentir o mesmo, eu só quero te proteger. Hyuckie, me deixa fazer isso...

O loirinho já choramingava, porém não cortando o contato visual e continuando a acariciar sutilmente o rosto bonito do mais novo.

O Coreano formou um sorrisinho nos lábios, por muito tempo esperou ouvir aquilo e finalmente, lá estava. — Shh...

Subiu no colo do mais velho e segurou com ambas as mãos o rostinho do amigo, cortando o sorriso de antes ao grudar as bocas num contato necessitado, descontando todo seu amor e carinho guardado por anos apenas dentro de si.

O Chinês estremeceu de susto e alegria em complô, mas não perdeu tempo em levar os dedos até a cintura alheia pra tomar certo controle da situação. O garoto não tinha beijado muitas pessoas, mas ainda sim sabia bem oque estava fazendo.

Os lábios de Haechan tinham gosto do gloss de morango que o mesmo costumava usar, o qual Renjun muitas vezes desejou descobrir o sabor apesar de jamais imaginar que descobriria mesmo.

Donghyuck encostava as línguas timidamente, e as bocas produziam sons de estalos que ecoavam pelo cômodo. Era um misto de sensações, mas apesar de tudo se sentia acolhido e realmente protegido de alguma forma.

Encerraram o beijo com três selinhos seguidos quando o fôlego por fim foi embora, pegando os meninos desprevinidos. Os quais agora se olhavam intensamente mais uma vez, cruzando as respirações quentes, mas logo o clima tenso foi substituido por risadas baixas vindo dos dois.

— Então você... tipo, me ama? - Perguntou o Coreano.

— Então eu... tipo, te amo mesmo.

Haechan abraçou o pescoço alheio, deitando em um de seus ombros e suspirando pesado, relaxando por completo. — E eu te amo mais. Agora me diz, como fomos tão idiotas?

Renjun deu de ombros, se perguntando o mesmo internamente. — Sei lá, mas se aquele homem tiver a cara de pau de voltar...

— Vai fazer oque, hm?

O Chinês levantou a mãozinha pequena, formando um punho enquanto fazia a melhor expressão de bravo que conseguia,  oque arrancou risadas altas do moreno.






— Fofo.


more than clothes. | renhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora