one of two.

781 85 4
                                    


Renjun... - A voz baixa e chorosa de Haechan soou pelo telefone.

Hyuck? O que aconteceu?  - O Chinês se levantou da cama, passando os dedos apreensivamente pelos fios de cabelo no mesmo instante em que o ouviu, logo após atender a ligação do amigo.

M-meu pai surtou.

Que?! Como que ele...

Não sei, eu abri a porta pensando que fosse minha mãe...

Cacete, Donghyuck! Cadê ela e a Olivia? Tu 'tá bem? Sai daí! - Num momento desses, Renjun já andava de um lado pro outro no apartamento, juntando suas coisas pra ir atrás do amigo.

Elas saíram, mas eu consegui fugir de lá de alguma forma. - Falou o menor entre soluços, porém mais calmo do que antes.

O loiro congelou no meio da sala. — 'Cê tá aonde então?!

Acontece que eu tô aqui... abre a porta, por favor?

Renjun por um instante entrou em combustão, não sabendo se gritava de raiva por ter o deixado tão preocupado daquele jeito ou se comemorava de alegria pelo menor estar bem.

Não disse mais nada e correu até a porta de entrada do local, abrindo a mesma rapidamente e encontrando a figura escolhida de Haechan. — Merda, cara. Não faz mais isso.

Ambos fungaram, o Coreano ainda deixava derramar algumas lágrimas insistentes enquanto Renjun o abraçava de uma forma intensa, suspirando baixo de alívio. — Perdoa. - Sussurou o moreno.


more than clothes. | renhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora