CAPÍTULO 01: Que as férias comecem.

33 6 0
                                    

》Stories《


》GaaSabaku《

Filmava a praia, o céu, toda a paisagem fazia 2 meses que eles planejavam esse acampamento de férias, o verão dos sonhos de cada um dos amigos, e eles pretendiam se divertir e registrar todos os momentos ao máximo.

Gaara: E vamos ao... - virou para a câmera traseira mostrando os amigos.

Garotos: ACAMPAMENTO!! - gritaram uníssono rindo e pulando uns em cima dos outros mostrando a clara animação.

Os garotos estavam animados e sorridentes, começariam a diversão descendo a cachoeira de caiaque e fazendo churrascos.

[GaaSabaku-Humor: ANIMADO!]

》AshOtustsuki《

Ashura: Montando barracas!! - filmava Gaara e Indra que tentavam desengonçadamente arrumar a barraca.

Gaara: NÃO É ASSIM IDIOTA! – deu um tapa na cabeça do amigo

Indra: E como é? - bufou alisando o local.

Shikamaru revirou os olhos indo até eles tomando as peças de duas mãos e logo os ensinando como fazer.

Shikamaru: Essa parte é aqui - mostrava - Você levanta isso e pronto.

Gaara/Indra: Aaa! - ficaram sentados com cara de surpresos

Ashura: - voltou a câmera para si- É por isso que nunca saímos sem o Shika! - riu.

[AshOtsutsuki-Humor: FELIZ]

》NejiHyuuga《

Ele filmava a cachoeira e logo voltou a filmagem aos amigos que ainda batalhavam arduamente para montar as barracas. Ele filmava e ria então voltou a câmera a si.

Neji: Depois de dois meses conseguimos vir acampar, agora saber se foi uma boa ideia que é complicado! -riu- Espero mesmo que a gente não morra por um assassino na floresta! - falou olhando para os lados

[NejiHyuuga-Humor:COM MEDO]

》NaruUzumaki《

Naruto: Dêem uma olhada nisso e pirem babys - o garoto gravava cada mínimo detalhe de onde eles estavam - Eu sei, eu sei, não é atoa que foi o princeso aqui que escolheu o ambiente do nosso acampamento - riu.

Indra: O princeso, que tal vir com toda a sua sabedoria ajudar a montar essas barracas - falou fuzilando o amigo com os olhos.

Naruto: Tá vendo gente, eu falo que se não for eu na vida desses meninos eles morrem em três segundos. Até maaais - ele manda um beijo piscando e desligou.

[NaruUzumaki-Humor:Satisfeito]

》SasuUchiha《

Sasuke: Por que o idiota do Naruto me arrastou para esse lugar? - fala olhando pra câmera com cara de tédio. - Eu estou cercado de idiotas, - vira a câmera em direção aos outros - Olha isso!!

Naruto: Aí Sasuke deixa ser preguiçoso, ajuda aqui! - gritou enquanto montava (ou tentava montar) a barraca.

Sasuke: Ta, ta, já to indo. - voltou a câmera para si mesmo - Como eu disse, idiotas. Deixa eu ir, esses caras não sobrevivem sem mim. - desligou a câmera.

[SasuUchiha-Humor: Entediado]

》KibaInuzuka《

Kiba: Se não me ajudarem aqui, vocês vão morrer é de fome! - riu enquanto virava a carne na grelha - Tá quase saindo págl petiscos! -olhou para os amigos por cima do ombro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOCIETY APPOnde histórias criam vida. Descubra agora