Capítulo 02

1K 158 19
                                    

— Boa noite...

Emmeline conseguiu registrar apenas que seu nome foi dito e que estendeu a mão para aquele homem, pois no segundo seguinte ele beijou sua mão e um rastro de calor se espalhou desde o dorso da sua mão, até a nuca, enquanto seus olhos voltaram novamente uma avaliação do físico extraordinário daquele sujeito, ou melhor, Grayson West, alto, claramente em forma, dado a maneira como o blazer agarrava seus ombros se moldando perfeitamente e calça de alfaiataria também, os cabelos em de um tom castanho avermelhado e os olhos brincavam entre o azul e cinza parecendo não se entender qual seria a cor dominante ali, como se fosse para deixar o Sr. West mais fascinante e obviamente deslumbrante, com seu nariz reto, mandíbula firme sem sinal de barba o que deixava mais evidente os lábios, um mais cheio que o outro, perfeitos demais para um só homem.

— Não monopolize toda a atenção da moça!

O irmão da Olívia, Jason falou, tomando a frente de Grayson após aparentemente ter falado com Lily e Anne, assim afastou o toque firme e quente da mão dele, o que deixou Emmeline atordoada por uns segundos, até se forçar a sorrir a figura masculina loiro de olhos azuis claros, muito parecidos com os da amiga dela. Nesse meio tempo registou que o Sr. West falou com suas outras amigas, mas aquele olhar penetrante e inquietante dele estava nela, e isso fez seu coração acelerar, também notou que ele cumprimentou normalmente a todos, não houve nenhum beijo na mão e isso quase a deixou de cabelos em pé.

— Vocês todas fazem o curso de administração coma Olívia? — Grayson perguntou, no entanto, com o olhar se dirigindo apenas a ela.

— Nós duas sim. — foi Lily que respondeu apontando a Anne. — Mas a Emmeline faz designer!

— Que interessante, eu fiz designer entre algumas matérias do curso de arquitetura... — ele disse, ainda olhando para Emmeline.

— Curso que ele largou no meio! — Jason fez questão de se intrometer e Grayson considerou sufoca-lo.

— Você não quer uma bebida?

Grayson perguntou a Emmeline, queria se livrar de todos, queria poder ouvir a voz dela e mais que um simples "boa noite" onde pouco conseguiu registrar, ainda podia sentir a delicadeza e quentura da mão dela na sua.

— Ah eu... — Lily lhe deu um cutucão, pouco disfarçado. — Sim.

Emmeline olhou a amiga tentando fazê-la entender que não queria ir com o Sr. West, pois provavelmente caísse no segundo passo que desse, ou fosse absorvida pelo olhar penetrante e quase desconfortável que ele lhe dava, na verdade, o homem parecia um caçador rondando sua presa, e ela se sentia essa presa. Ele lhe ofereceu a mão, pedindo licença quando ela aceitou, Emmeline viu o olhar perplexo de todos enquanto seguiu segurando-o, sentindo o contraste da mão forte dele na sua, apesar dele claramente parecer um homem de negócios, havia sutis calos das pontas dos seus dedos.

— Desculpe a maneira com a qual lhe tirei daquela roda, mas Jason coloca a prova à paciência de qualquer um, não conseguiria dizer nada sem ser rebatido!

Ele disse de modo suave, como se tentasse não assustá-la, Emmeline ousou olhar para aquele rosto dolorosamente belo e encontrou os olhos raros fixos nela.

— Ele perece tentar ser engraçado... — ela hesitou. — Abandonou mesmo seu curso?

Os dois pararam diante do bar, Grayson a deixou de frente para ele, bloqueando a visão dos outros as suas costas e enquanto a encarava deu um pequeno sorriso de canto a qual Emmeline reagiu com o coração dando cambalhotas dentro do peito.

— Sim, apesar de gostar do curso senti que estava perdendo meu tempo...

Um garçom surgiu à borda do bar perguntando o que eles desejavam, Emmeline pediu um vinho, pensando se poderia aquilo acalmar seus nervos enquanto Grayson pediu um uísque puro, antes de voltar-se para ela lhe dando toda sua atenção.

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora