Thalita meneghim
Eu amo o que eu faço eu adoro tudo que eu faço na verdade nunca me arrependo de nada a não sei quando o assunto são namorados, sou hetero mais as veses acho que sou bi tenho essa decisão em mim sabe. Em fim estou dirigindo até a praia a onde o viih disse que seria legal estaciono o carro pego a minha bolsa meu celular desço do carro, ligado para o viih que me disse que está bem atrás de mim, me abraçou caminhamos até uma parte a onde estaria nossos amigos bom tenho meu irmão minha cunhada viih e o rizzih não tenho muito amigos por um motivo sou artista e alguns se aproxima de mim para ganhar fama,.
- oi meu Deus que coisa linda nath de quem é ? - ela segura um cachorrinho muito fofinho
- eu achei ontem numa caixinha e resolvi pegar
- é muito lindo oh meu Deus vem aqui com a dinda - realmente as veses eu acho que sou infantil mais não tem problema nenhum
- já que eu não tenho sobrinhos serei dinda desse neném aqui lindo oh meu Deus
Passamos a tarde na praia, está de noite pedi para ver o sol se pôr, eu amo quando consigo ver essa linda vista, cada um foi para suas casas que iremos nos encontra da aqui uma hora jantar com meus pais e meus pequenos amigos vamos considerar que são minha família.
Sai de casa atrasada como sempre, as veses chego na hora por que a nath e viih fica ao meu lado dizendo anda Thalita vai se atrasar para alguma entrevista algum show, ou set de filmagens.
Chego já vendo eles com uma cara nada boa eu tenho culpa se meu relógio me atrasa.? Eu não tenho nenhuma culpa nisso... abraço meus pais fizemos nossos pedidos e bom alguns fãs tiro foto com eles, eh admiro tanto eles que vocês não tem ideia, eu na verdade amo dar atenção para eles eu tenho um carinho super grande por eles....
- daqui duas semanas começa a turnê
- sim mãe, e por isso resolvemos começar por aqui, vocês podem viajar com a gente antes de ir para outros países
- melhor ir só nesse show pequena, eu não estou bem de saúde você sabe disso
- mais pai
- mais nada agora vamos
Não falei mais nada pagamos a conta e eu por ser uma tremenda desastrada me esbarrei em um casal
- me perdoa eu estava no celular desculpe mesmo
- sem problemas a gente que deveria para de brigar
- UOL desculpe
- olha thali a gente sabe como você é - sorri para o rapaz que tem maus de dois metros - Rafael
- prazer - a moça do lado dele bufou revirou os olhos entratou no restaurante - ela é assim ?
- não só quando ela não conseguie as coisas é um prazer em te conhecer melhor eu ir antes que ela mata alguém lá dentro
Tirei uma foto com ele, e logo em seguida ele entra fui para meu carro vendo aqueles dois meu Deus ela é linda como pode uma moça ser tão mão morada assim.
Liguei meu carro sai do estacionamento fui direto para meu pequeno apartamento, sim não moro em grandes apartamentos ou casas grandes eu prefiro assim pequenininho e aconchegante, tomo outro banho me visto com o meu pijama de monstrinhos ligo a TV procurando algum filme.
Mechendo em todas as minhas redes sociais interagindo com eles é tão bom. Disse com o seria as minhas músicas cada show será uma música diferente que a outra. As minhas músicas são umas mais diferentes que a outra algumas são românticas não tão românticas assim, é uma mistura na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão
RomanceThalita Perez Meneghim - cantora, atriz, compositora, modelo. 26 anos leonina, morena dos olhos castanhos, empresário Bruno meneghim. Gabriela Fernandes - empresária,. 25 anos tourina, ruiva, loira atualmente, olhos verdes, sócia de Rafael dias...