DOIS

319 7 1
                                    

                                        Gabie Fernandes

- eu não quero saber rafa, não tenho culpa se meu humor é assim

- para porra,  seus humor as veses me dá raiva

- eu perdi a merda de um contrato rafa

- vem vamos jantar eu sei  que você vai ter  a merda do contrato

Dentro do carro rafa pensando como  eu consegui perde um contrato, bando de incompetentes dos meus funcionários não é  possível, odeio atrasos e odeio perde o controle.

No restaurante uma moça esbarra em nós uma baixinha morena mordi o canto de meus lábios até ver que ela é  a cantora Thalita meneghim, mordi minha mandíbula ao ouvir ela pedir desculpas e blá blá blá, revirei meus olhos e entrei no restaurante, rafa demorou alguns minutos e entrou vejo que ela entrando em seu carro.

- eu tenho uma foto com a Thalita meneghim, meu Deus o pessoal da dia vai surtar

- tá tanto faz, só quero aquela contrato rafa é pedir muito quando que eu perdi o controle?

- quando você fodeu a sua secretária.?  E depois demetiu..

- ta tanto faz mais é

- nada Gabriela vamos jantar e falar coisas boas

Eu e rafa nos conhecemos quando éramos crianças e bom quando ele soube que eu tinha o mesmo que ele, ele disse que seremos amigos para sempre e hoje faz uns 18 anos? Juntos. Me lembro de uma vez eu perdi uma aposta e tive que me matricular em aulas de Teatro fiquei 3 meses numa coisa  que eu odiava.

Bom eu e rafa somos os solteiroes mais ricos de Floripa, ele é  dono da dia estúdio, eu sou dona da arquitetura Fernandes, tive que herdar  de meus pais, sou  filha única eu apenas com 18 anos tudo isso ficou para mim, sim só é eu nesse mundo perdi mais pais num acidente de carro, e quem me criou cuido de mim foi a minha tia joci, ela me encino tudo que eu sou hoje.

Em meu apartamneto de frente a praia sim eu gosto de esponja dinheiro, esse prédio que eu moro, fui eu que construí,.

Analisando a onde eu perdi aquele acordo aquele contrato não tem como eu ter perdido a não ser, filha de uma puta.
Outro dia vamos dizer que eu não dormi nenhuma hora tomo meu banho passo no kiki  que é meu também, tomei meu café e fui para a empresa faço uma reunião com alguns acionistas e todos tensos, alguns assustados outros com deboches e eu seria de pé olhando a movimentação dessa manhã em florinopoles, pego um copo de whisky mordendo a minha mandíbula.

- sr Fernandes todos estão aqui  - me viro para atrás

- ótimo vou ser curta e rude, um de vocês trocou esse contrato por esse agora me diz qual foi o infeliz.?

Uma conversa entre eles analisando cada um vejo apenas um esse babaca achou mesmo que eu não iria descobrir que era ele.

- silêncio, eu perdi duas atacadas por incompetências eu não admito isso aqui, isso aqui era do meu pai e eu irei honrrar, você- aponto para o tal babaca - está demetido

Assim ele fez se levantou deu um sorriso falso e saiu disse para os seguranças não deixa ele entra em sua sala, eu sabia que lá dentro tem algo se eu não descobri o que ele queria fazer não será eu.

Todos saiu da sala de reunião, fiquei observando homens trabalhando para o show de Thalita, não querer me gabar nem nada eu até gosto dela mais eu finjo que não sim eu sou uma das fãs queria ir em shows dela mais tenho uma empresa para tocar ou não.

Chamei o guh meu amigo, em questão de segundos ele está aqui e eu dizendo a ele que eu irei tirar  férias e  quero ele no comando confio nele de olhos fechados.

Decisão Onde histórias criam vida. Descubra agora