Duas semanas se passou e eu perdi o Nicolás, sim ele resolveu ficar para brincar com seus avós, Marcelo se lembrou de sua esposa e da empresa não é muita coisa mais ele se lembra, tô em meu quarto arrumando a minha mala para poder ir viajar agora de noite, não queria ir Maison trabalho me chama. Nico entra todo suado dizendo que correu uma maratona com a gabie, agora vejo ela se jogando na cama sorrindo com o nico me jogo em cima da gabie seu corpo também está quente e suada mando os dois para o banho que são dois fedidos gabie foi enche a banheira dizendo que vão brincar ou seja vão mulher o chão todo, tiro a minha roupa irei me ajuntar a eles por que não? Brincamos juntos por um tempo, agora é banho mesmo.
No aeroporto com o viih gabie e Nicolás esperando ser chamada, Nicolás disse que eu serei boa no filme, abracei meu filho cheirando ele irei sentir saudades do corpinho dele em mim, abraço a gabie lhe dando um beijo de tirar o fôlego.
-los Angeles amiga vamos nas melhores boates
- não vi, eu sou casada e tenho um filho em minha espera
- chata - ele revira seus olhos dou um sorriso
No apartamento me jogo na cama mando mensagem para a gabie disse que eu estou bem vou dormir um pouco,. Acordei tomei um banho fui comer algo que o viih me deixo. Passo meus olhos no roteiro, menti para a gabie dizendo ser uma striper, mais sei que ela amou meu personagem será uma policial sera de comédia.
Set de filmagens já gravando senhas perigosas que eu amo, fizemos entrevistadas também, gravamos o dia todo até de noite, viih me avisando sempre como está o Nicolás e a gabie, já que hoje eu não parei quase para nada, só para comer, em casa tomo um banho faço ligação de vídeo chamada os dois na empresa trabalhando é fofo o jeito dele, disse o quanto eu a amo.
Acordei as 5 me arrumo tomo cafe da manhã, vou para o set de filmagens passei o dia gravando, em casa só me jogo na cama e me apago.
- acorda thali dormiu o dia todo
- desculpe viih precisava desse sono
- imaginei, bom irá gravar uma cena de madrugada então será tranquilo
Duas semanas se passou gabie está aqui com o Nicolás, abracei eles chorei de saudades, levei eles para o set Nicolás fez a festa, tenho mais uma semana de gravação e algumas entrevistas com o elenco ou sozinha.
Nico dormi com o viih, ou seja ele sugeriu dormi com a gabie relaxa a tensão sexual ou seja relaxa e goza.
- por que mentiu dizendo que ia ser uma striper?,
- porque eu queria uma rapidinha e eu disse que ia ser uma striper sei como você fica quando eu danço
- isso é maldade amor, mais foi bom
- agora deita aí na cama eu irei fazer um show particular
Ela sorriu deito na cama, coloquei a música baixinha * música - marilyn manson sweet dreams * começo a dançar seu olhar sobre meu corpo me queima, tirou a sua camisa junto com o seu sutiã, tirei a metade de minha roupa e ela me acompanhando, fico só com a minha calsinha ela já está toda nua com o seu pau batendo em seu barriga desligo a música me sentando em seu colo rebolo bem gosotoso, tiro a minha calsinha, me ajoelho em sua frente me inclinando chupando seus seios mordo o bico descendo
- para- não entendi parei olhando para ela - quero entra em você bem gostoso fica de quatro sobre a cama
Fiquei de quatro ela me chupa me deixando mais exitada mais ainda o céus mordi o canto de minha boca soltei a minha respiração, - cuidado estou entrando - me penetrou com força, meu corpo foi para frente, ela me segura firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decisão
RomantizmThalita Perez Meneghim - cantora, atriz, compositora, modelo. 26 anos leonina, morena dos olhos castanhos, empresário Bruno meneghim. Gabriela Fernandes - empresária,. 25 anos tourina, ruiva, loira atualmente, olhos verdes, sócia de Rafael dias...