o tão esperado momento

17 2 1
                                    

No dia seguinte Isabela passou o dia inteiro no seu quarto,Juliana tentou falar com ela pelo celular,mais a mesma a ignorou.
Na manhã seguinte Isabela levanta cedo e se arruma para ir pra empresa como faz todos os dias.
- bom dia filha,ficou no quarto o dia todo ontem! Você está bem ?
- estou bem sim mãe,só estava descansando( mentia,pois ela passou o dia todo chorando )
- você sabe que pode se abrir comigo seja lá oque for! (Disse dona aurora)
- sei sim mãe, mais não é nada.de verdade não tem com que se preocupar. Agora vou indo a Melisa tá me esperando beijo(Isabela beijou a testa de dona aurora e saiu de encontro com a amiga que já estava no local de sempre a esperando ) no caminho até a Praça Isabela ia pensando se pediria ou não para sair da empressa, então resolveu pedir a ajuda da amiga.
Já no ônibus elas iam conversando sobre o assunto.
- mel estava pensando em pedir pra sair de lá ou ser transferida pra termina o estágio em uma outra empresa!
- você tá maluca Isabela, a empressa que estamos e a melhor de todas aqui em Vancouver,se você pedir pra sair ou ser transferida vai ser como da um passo pra trás do teu sonho de se torna uma detetive.
- eu sei disso mel,mais não sei se vou conseguir ficar perto dela sem querer beija-la sem querer toca-la(disse Isabela deixando sair de seus olhos uma única lágrima)
- amiga eu te ajudo,mais não sai,não me deixa sozinha eu te imploro (falou mel fazendo cara de choro)
- prometo que vou pensar.
Chegaram na empressa e subiram direto para a sala.
- Amália? Pode chamar a Isabela porfavor ?
- claro Drt Juliana (Respondeu a secretaria já indo chama-la)
Tok tok barulho de alguém batendo na porta.
- entra porfavor!
- a senhora me chamou?
- sim, te liguei ontem várias vezes e você não me atendeu! Fiquei preocupada. Aconteceu algo?
- não senhora, só estava ocupada e não vi as ligações.(mentia Isabela)
- porque sinto que estar mentindo pra mim? ( Juliana arquiou uma sombracelha)
- não tenho porque mentir senhora!
- hmm, te chamei aqui pra te devolver a blusa ( Juliana se levanta e vai até sua bolsa tirando da mesma a blusa )
- aqui estar! Limpinha e cheirosinha. Muito obrigada (disse Juliana estendendo a mão para Bela)
- não tem que agradecer senhora,foi o mínimo que eu podia fazer depois do ocorrido!. Quando Isabela se aproximou para pegar a blusa suas mãos se tocaram novamente elas se olharam nos olhos por alguns segundos,quando Isabela a puxa pala nuca,puxando carinhosamente o cabelo de Juliana a fazendo ficarem coladas, e selando suas bocas em um beijo cheio de desejo . Juliana deu passagem com a língua para Isabela intensificar mais ainda aquele beijo que as duas tanto sonhavam!
Juliana e Isabela param para busca o fôlego, se olhando nos olhos bela fala
- é me desculpa não sei oque deu em m (Juliana interrompe a mesma, a beijando novamente,desse vez um beijo mais lento e calmo,sentindo toda extremidade daquele sentimento,sentido o doce da boca de ambas) quando param para busca ar Juliana olha pra menina dos olhos verdes que sempre mexeu com ela e sorri um sorriso que a muito tempo não dava.
- você é tão linda,sonhei tanto com esse momento (disse Ju sorrindo passando a mão nos cabelos de bela)
- jura ? Mais porque você aceitou se casar com o Prefeito então?(Perguntou franzino a testa )
- é uma longa história você não entenderia, mais oque posso dizer agora e que nao é de verdade e um casamento de fachada!
- como assim um casamento de fachada? Não entendi!
- digamos que eu tenho um cargo muito relevante para os planos dele!
- é quais são os planos dele ?(Perguntou Isabela curiosa )
- eu também queria muito saber,mais ela nunca me contou qual é!
- mais a senhora se deita na cama com ele ? A senhora gosta dele ?
- não meu amor. (Juliana segura o rosto da menina carinhosamente) eu não me deito com ele, como também não gosto dele, só vamos nos casar porque nós convém na verdade só convém a ele!(respondeu revirando os olhos )
- ah sim,senhora entendi, juro que pensei que você o amava!
- Não minha linda, eu não o amo,acho que não conseguiria amar ninguém com você grudada na minha cabeça (disse sorrindo )
- então a senhora pensa em mim?
- todos os dias,todas as horas,todos os minutos e até segundos mais e você? Pensa em mim ? (Perguntou Ju cerrando os olhos )
- como nunca havia pensando em ninguém antes , não sei explicar e como se fosse um disco arranhado em minha mente. ( Respondeu cheia de brilho no seus lindos olhos verdes ). As duas se beijaram mais uma vez, e Isabela subiu toda contente e alegre pra sala.
- oque foi viu um passarinho verde ?
- não Melisa, muito melhor que isso!
- eita aí tem.conta logo!
- aqui não posso, quando irmos embora te falo.
Na volta para casa Isabela conta tudo oque aconteceu na sala da Drt.Juliana.
- caralho meu então e um casamento de fachada! Mais porque será? No que isso favorece o prefeito ?
- aí Melisa não sei né, mais deve ser em coisas profissionais, quem sabe ele não tá movendo uma força pra ser presidente, não fui muito com a cara dele não,ele parece ser do mal
- sabe que eu também achei, a risada dele parece daqueles malucos psicopatas,gostei não! ( Melisa fala em forma engraçada arrancado gargalhadas de sua amiga)
Juliana passa o resto do dia com um sorrisão no rosto. Não acredito no que aconteceu, ela me beijou! Que boca gostosa senhor,que menina maravilhosa, porque eu falei que meu casamento e de fachada? O Luís pode querer machuca-la se souber que ela sabe disso, ele pode machucar nois duas, eu preciso arrumar um jeito de sair dessa situação com ele,ele precisa me deixar em paz. (Pensava Juliana enquanto trabalhava naquela tarde
Já a noite Isabela de banho tomado deitada em sua cama resolve mandar uma mensagem pra mulher que roubou teu coração
Whatsapp on
- Oii ladra kkk
Juliana não respondeu de imediato pois estava tomando banho, quando se vestiu e se jogou na cama pegando seu celular
Whatsapp on
- mais porque ladra mocinha ?
- porque a senhora roubou meu coração!  (Emoji apaixonada )
- é você me roubou um beijo! Acho que estamos kits (emojis rindo e de coração)
- não é justo, como a senhora estar ? Já chegou da empressa?
- depois que um anjinho de belos olhos verdes me roubou um beijo, parece que a vida sorriu pra mim porque estou muito bem como a muitos anos não estava!
- é muito bom ouvir isso de você, voce e tão maravilhosa e encantadora, encanta qualquer um por aí!
- mais quero encantar somente uma mocinha
- se a senhora tiver se referindo a mim, já pode considerar totalmente encantada!
- aí meu amor,como você é linda,perfeita.  Estou com saudades da sua boca do teu beijo.
- eu também estou! agora preciso dormi se não,nao consigo levantar cedo
- então vai logo dormi, porque quero te ver linda e bem amanhã! Se cuida meu anjo, boa noite! Um beijo nessa tua boca gostosa! (Emoji do macaquinho com vergonha e coração)
Isabela não respondeu, desligou a tela do celular e olhou pro teto sorrindo e toda apaixonada,  ela tinha certeza que o sentimento todo era recíproco

Um Mistério Perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora