A beleza nao tem idade

18 2 1
                                    

- Isabela está pronta filha? (Perguntou dona aurora)
- estou quase acabando mãe só colocar o sapato ( gritou Isabela do seu quarto)
- anda vamos nos atrasar
- pronto,pronto mãe já acabei (disse Isabela se aproximando da mãe)
- como você esta linda filha (disse aurora olhando a filha da cabeça aos pés) Isabela estava com um vestido rosa claro, um salto branco , os cabelos soltos, uma sombra clarinha nos olhos e um batom rosinha bem claro.
- obrigada mãezinha, agora vamos? Não estávamos atrasadas ? (Fala Isabela indo em direção a porta)
Já na prefeitura se encontrava Sofia e Alef dentro de uma sala conversando
- qual foi linda, me deixa te sentir (disse alef passando a mão em Sofia)
- não Alef,já disse que não sou assim, a gente nem se conhece direito (disse sofia tirando a mão de Alef de seu corpo)
- você já sabe meu nome,oque faço, sabe que faço estágio na mesma empressa que a sua amigas oque mais precisa saber gata ? Vamos logo me deixa te penetrar
- deixa de se escroto garoto, já disse que não é o momento, muito menos aqui!
Agora eu preciso ir minhas amigas já devem te chegado. ( dis Sofia já saindo da sala)
Chegando na sala Central Sofia da de Cara com Isabela e sua mãe
- Nossa amiga você estar linda ( dis Sofia olhando a amiga de cima pra baixo)
- obrigada você também estar linda, super combina com saia
- obrigada bela, Oii dona aurora , a senhora também estar linda. (Dis Sofia olhando dona aurora)
- não minha filha esses créditos deixo para vocês duas , que são jovens e maravilhosas,eu já passei da idade de ser linda ( disse dona aurora rindo )
- a beleza não tem idade (disse Isabela abraçando a mãe)
- ai minha filha você sempre sabendo usar as palavras,agora eu vou ali cumprimentar a bentina , não some vamos embora juntas tá bom ?
- tá bom mãe!
Dona aurora se vira dando as costas para as meninas e vai em direção a Bentina
- oi bentina
- aurora? Você ainda tem coragem de vim na apresentação do Prefeito no caso na  apresentação do Luís ( dis bentina fazendo cara de surpresa)
- aí bentina eu precisava vim,tinha que ver com meus próprios olhos
- pós então veja com seus próprios olhos (dis bentina olhando para a porta de entrada,lá tava o Prefeito Luís com Juliana ao seu lado,de mãos dadas)
- boa noite a todos, obrigado por terem vindo , sejam bem vindos e fiquem a vontade todos. ( não era uma apresentação normal, era uma festa que Daram em homenagem ao novo Prefeito de Vancouver)
- amiga quem será aquela Bonitona com o prefeito Luís? (Perguntou Sofia)
- é ela Sofia  , a Drt.Juliana! (Dsse com os olhos brilhando, toda contente )
- mais por que será que ela tá de braços dados com o Prefeito ? Será que são amigos namorados ?
- não sei Sofia, e espero do fundo do meu coração que sejam só parentes,ou amigos! (Disse Isabela meia aflita,meia encomodada)
-demorei mais cheguei (disse Melisa)
- poha Melisa que Demora achei que não vinhesse mais (disse sofia)
- desculpa meninas o pneu do carro da minha mãe tinha furado aí tive que esperar trocar, perdi alguma coisa?
- não Ele nem começou o famoso "discurso" (disse Isabela fazendo " com o dedo pra se referir ao Discurso)
- Mel você viu quem tá do lado do Prefeito? (Perguntou Isabela)
- nossa e a Drt.Juliana, caramba, mais oque será que ela tá fazendo com ele de braços dados? Será que são casados?
- aí Mel Deus e eu não que isso (disse bela fazendo carinha triste )
Drt.Juliana levanta os pés um pouco para alcançar o ouvido de Luís e dis
- Luis preciso ir no banheiro!
- tudo bem, não demora porque daqui a pouco vou pedir sua mão em casamento , e anunciar o mesmo!
Drt.Juliana revirou os olhos e saiu dali sem falar nada, no caminho até o Banheiro ela vê Isabela conversando com Sofia e Melisa.
Meu Deus como minha menina tá linda,ela é encantadora,preciso ir lá da oi pra ela, não vou aguentar só ve-la de longe (pensou baixo Drt.Juliana)
- oi meninas
- oii drt.Juliana (Respondeu Melisa )
- oi Senhora (disse sofia)
- oi drt.Juliana ( disse Isabela )
- fora da empressa só Juliana meninas (Respondeu sorrindo e encarando Isabela )
-  eu e Sofia estamos com sede vamos buscar algo pra beber , você que algo Bela ? (Perguntou Melisa )
- não mel obrigada !
Melisa saiu puxando a amiga Sofia para deixá-las a sós
- então oque tá achando da festa em homenagem ao Prefeito (Perguntou Isabela a encarando)
- bom confesso que preferia estar em casa , vendo um bom filme e comendo infinitas besteiras (disse Juliana arrancando sorrisos e gargalhadas de Isabela)
- acho que temos algo em comum
- a senhorita também e fã de comer  besteiras né?
- só um pouquinho ( disse sorrindo )
- oque acha de ir no meu apartamento qualquer dia desses , para comermos besteiras e assisti algo ? ( Perguntou Drt. Juliana sem tirar os olhos Isabela )
- isso é um convite ?
- pode ser oque você quiser que seja desde que aceite ( disse Juliana dando uma piscadinha para a amada)
- sim eu super aceito ( disse Isabela  muito feliz e empolgada )
As duas trocaram contato,e quando Foram busca algo para beber escutam a voz do Prefeito, pedindo a atenção de todos .
- um minuto porfavor, gostaria da atenção de todos (disse o prefeito Luís batendo o talher na taça, logo todos deram atenção a ele )
- mais uma vez obrigado a todos que vieram me homenagear, confesso que estou bem feliz, mais agora gostaria de chamar aqui na frente a Deslumbrante drt. Juliana ( todos os convidados olharam pra Juliana inclusive a amada Isabela ) mais oque será que o prefeito que com a Juliana logo agora, pensava Isabela, a olhando caminhar até chegar no centro onde o Prefeito Luís estava!
- a muito tempo, pra ser sincero a um ano que estou completamente e perdidamente apaixonado por essa linda mulher, que me encanta cada dia mais é mais,que me faz querer se melhor todos os dias, que me arranca verdadeiros sorrisos. ( Luis se ajoelha segura a mão da Amada Juliana e tira uma caixinha de seu bolso)
- quero passar o resto da minha vida ao seu lado, você é o amor da minha vida, aceita se casar comigo?
Todos olham boquiabertos, sem intender muito a situação,  principalmente Isabela,seus olhos enche de água, Melisa e Sofia correm pra fica do lado da amiga, Juliana olha pra todos os convidados até achar o rosto de Isabela, quando a ver sente seu coração despedaçado.
- sim. Aceito. (Respondeu sem muita animação)
- ela disse sim ,ela aceitou to tão feliz meu amor ( Fala Luís se levantando e colocando a aliança no dedo da amada,logo depois lasca um beijo em sua boca a pegando de surpresa ) Isabela sai dali aos prantos, com o rosto coberto de lagrimas. 
Melissa e Sofia correm atrás da amiga para consola-la
- Bela, espera ,para de correr ( gritava mel, correndo atrás da amiga )
Quando Isabela percebeu que já estava distante de onde estava havendo a festa,ela parou e se sentou em um banco da praça. Melissa e Sofia a alcança e se senta junto com ela.
- amiga não precisava correr tanto assim (dis Sofia)
- precisava sim,precisava correr até sumir,até esquescer oque eu vi ali (responde Isabela chorando muito )
- amiga não chora,se aconteceu isso é porque não era pra ser . (Dis Melisa secando as lágrimas da amiga)
- você não entende mel,  eu estava gostando mesmo dela, de verdade.( responde Isabela chorando mais )
- agora você precisa esquescer , precisa acabar com todo esse sentimento ela vai se casar com o Prefeito Bela você tem que entender ! ( Sofia fala para a amiga tentando ajudar )
- sim eu sei , preciso me livrar desse sentimento,mais agora se vocês não se importam queria fica sozinha um pouco.(Isabela pede já secando as lágrimas)
- tudo bem , se precisar da gente sabe onde nos encontrar. (Respondeu Sofia beijando o rosto da amiga e saindo de lá  a deixando sozinha)
- um brinde a nois querida ( disse Luis  pegando uma taça e entregando para Juliana,todos os convidados brindaram aos noivos )
- Luis preciso ir no banheiro não tinha ido aquela hora (Fala Juliana procurando algo no meio da multidão)
- oque você tá procurando Juliana?
- não é nada só preciso ir ao banheiro,volto já! ( Fala Juliana se distanciando de Luís)
- psiu ei Melisa? ( chama Juliana discretamente)
- pois não drt.Juliana
- oque aconteceu com a Isabela? Ela estar bem ? Vi ela sair daqui correndo
(Juliana Pergunta preocupada)
- ela estar bem sim, só presenciou coisas que não deveria! (Respondeu fria e grossa)
- do que você tá falando ? Onde ela esta ?
- sentada em um banco da praça,mais ela nao que ser incomodada, ela que fica sozinha ( responde Melisa já saindo de perto de Juliana a deixando sozinha)
Meu Deus será que tem a ver com o pedido de casamento ? Será que a Isabela tava sentindo algo por mim assim como eu sinto por ela? Será que eu vou atrás dela e falo que é so de fachada? Mais não posso fazer isso se não o Luis e capaz de matar eu e ela! Meus Deus oque vou fazer ? Pensava Juliana sozinha com a taça na mão
- ei querida ( luis chama Juliana )
- oque foi Luís?
- vamos embora, não tem o porque da gente continuar,  já anunciamos o casamento isso que era o mais importante !
- ok!
Dentro do carro de Luís Juliana ver de longe Isabela sentada em um banco olhando a lua, com o rosto meio abatido . Não acredito que isso estar acontecendo comigo,minha vontade é descer desse carro e fica perto da menina que mexe completamente comigo. Juliana e tirada de seus pensamentos por Luís a chamando
- Juliana ou não estar me ouvindo (Pergunta um pouco mais alto)
- não grita Luis não sou surda, oque você que ?
- olha como você fala comigo em , tá muito respondona esses dias oque  tá acontecendo ?
- você que mesmo que eu responda ? Você já sabe oque eu acho disso tudo,  acha que uma pessoa que estar sendo ameaçada,ia fica sorrindo pelos cantos e cantarolando? (Responde Juliana já sem paciência)
- você sabe que não tem escolhas, sabe que tem que fazer tudo oque eu mandar, ou sua mãezinha aquela velha doente estúpida morre, eu só preciso de fazer uma ligação!
- porque eu pra esse teu plano? Porque não outra mulher ?
- já te disse sua empressa e teu cargo e importante para que tudo saia perfeito !
- mais qual é teu plano? No que eu favoreço para esse plano maluco? Você já é prefeito não precisa de mim! ( responde revirando os olhos )
- se eu disse que preciso e porque preciso inferno, e eu não vou te conta meu plano,  fica calada se você não que que eu coloque um pano nessa sua boca aberta,  eu em mulherzinha mais maritaca (disse luis gritando, já nervoso ) assim que chega no estacionamento do apartamento de Juliana,ela desce do carro sem dizer nada e sobe pelo elevador, luis da partida no carro em direção a sua casa.
Depois de fica sentada observando a lua por algumas horas,Isabela se levanta e volta para o salão onde Tava havendo a festa, mais já estava mais vazio,suas amigas ja tinham ido embora.
- que me matar do coração Isabela eu disse pra não sumir ( dona aurora fala assim que vê a filha entrar no salão)
- precisei tomar um ar e pensar na vida
- oque foi você estava chorando? Aconteceu alguma coisa? (Dona aurora coloca a mão no rosto da filha a fazendo a mesma a encara )
- tá tudo bem mãe! Minha cabeça estar doendo,vamos embora agora por favor
- vamos sim, estava só esperando você voltar pra gente poder ir. ( responde aurora pegando a chave do carro e segurando no braço da filha , já saindo de dentro do salão)
Juliana chega em seu apartamento, tira os saltos e vai pro banheiro tomar banho e se preparar para dormi, fica alguns minutos de baixo do chuveiro sentindo a água quente em seu corpo,fecha os olhos e começa a pensar no belo par de olhos esverdiados que mexe tanto com ela. Ao sair do banho vai até seu guarda roupa para pegar uma camisola,quando abre a primeira gaveta da de Cara com a blusa preta que Isabela havia emprestado no dia anterior, Juliana pega a blusa e a veste,coloca uma calcinha e se deita na cama sentindo o cheiro da amada pela blusa,adormece pensando na amada.
Isabela chega em sua casa vai direto para o quarto, tira sua roupa prende seu cabelo em um coque e vai para o Banheiro, debaixo do chuveiro sente mais algumas lágrimas descerem dos teus olhos. Meu Deus eu preciso tirar ela da minha cabeça,preciso esquescer esse sentimento, vou pedir para sair do estágio segunda feira,  não posso continua lá sabendo que ela vai se casar com o Prefeito. Isabela logo adormeceu com seus pensamentos

Um Mistério Perigoso Onde histórias criam vida. Descubra agora