Jimin on..
Chegando mais perto,mais toda vez que nos aproximamos ela se afastava. Então pergunto:
Jm: Oq aconteceu?
Paro de fala ao reconhecer a roupa que a menina usava era a.... S/N.
Jm: S/N!( Grito e me aproximo,mais quando chego perto ela se afasta e fala)
S/n: Não se aproxima! E não encosta em mim!( Diz chorando e se protegendo com os braços)
Rosé: Amiga! Calma Pera...vc tá chorando? Quem vez isso com você?( Tenta se aproxima mais falha)
Yg: S/n calma... A gente não vai te machucar. Tae liga pro jin!
Tae: Ta bom..já volto.Jimin off...
Jin on...
Tava fazendo o almoço quando recebo uma ligação e várias mensagens do.... Taehyung??
"Ligação on"
Jin: Alô? Tae?
Tae: Ainda bem que atendeu! A S/n precisa de ajuda!
Jin: Calma Taehyung.. e como assim a S/n precisa de ajuda??
Tae: Bateram nela e ela tá toda machucada,não deixa chegar perto e não levanta o rosto pra NADA!
Jin: Calma.. fica aí com ela eu vou fala com os meninos pra gente ir aí!
Tae: O Yoongi e o Jimin tá aqui também e uma amiga da S/n.
Jin: Ta bom... Esperem aí eu já tô indo. Tchau.
Tae: Tchau."Ligação off"
Jin: O GENTE BROTA AQUI EM BAIXO RÁPIDO!!
Hs: Que foi merda! Tá gritando que nem louco!
Jin: A S/n.
Jk e Nam: Oq aconteceu? Ela tá bem?
Jin: O Tae me falou que bateram nela e pediu nossa ajuda, vamos!Saímos pegando a van e indo em direção ao colégio dos meninos e da S/n. Ao chegarmos lá na frente o Yoongi vem correndo em nossa direção.
Yg: Até que em fim! Vem ela tá lá ( Diz apontando em uma árvore)
Quando eu olhei pude ver a pequena lá encostada e quando tentavam chegar perto ela gritava pra se afastar,mais não levantava o rosto pra nada.
Andamos até lá e o Namjoom falou se agachando.Nam: S/n.. olha aqui pra mim é o Namjoom. Me fala quem te fez isso?
S/n: Sai de perto de mim.( Ela diz baixinho e se afastando) me deixa aqui sozinha!
Jin: Pequena.. olha aqui... Deixa eu ver seu rosto( eu dize bem calmo)
S/n: Não. Tá horrível, eu sou um monstro e agora com a cara assim... Termino de ser um monstro.
Nam: Ei ei ei... Você não é um monstro vc não mata,não rouba não faz nada de ruim. Só te bateram e você se acha assim!
S/n: Aí que você se engana( diz começando a chorar de novo) eu sou um monstro sim.
Jin: Você não é um monstro tá bom... Você não é...mais agora...me mostra o seu rosto,levanta a cabecinha! Por favor.
Yg: É S/n... Se... Você...não quis mostra seu rosto pra nós...mostra pro Nam e pro Jin... Confia neles.Ela concorda com a cabeça e ao levantar eu vejo seu rosto todo machucado o nariz e boca sangrando,o olho roxo e inchado e com um corte em baixo do olho. Ao ver não me seguro e corro até ela e abraço a fazendo chora mais.
Jin: S/n quem vez isso com vc?? Vamos te levar pro hospital ( ao dizer isso ela grita)
S/n: NÃO! Não pode me leva.
Hs: Por que não?
S/n: Por.. Por...por que não pode! Eu não posso ir.
Nam: E também não daria.... Por que estamos sendo procurados pela polícia.
Jin: Vamos...( Diz pegando a S/n no colo) vamos levá-la pra nossa casa e lá cuidaremos do seu machucado.Jin off..
S/n on...Bom... Eu apanhei... Isso mesmo... E.. bom... Meu pai já deve sabe pois.. uma das amigas da Hwasa que me bateu trabalha pra ele.
E nesse exato momento.. estou eu aqui... Machucada... Triste...fria mais que já sou...ser sentindo um monstro...sendo levada por Jin até a casa dos meninos pra eles cuidarem dos meus machucados.
Entramos e ele diz:
Jin: Hoseok... Pega a caixa de primeiros socorros por favor.
Quando Hoseok subiu os outros se sentarão na minha frente me encarando.
S/n: Que foi? Eu sei que tô machucada mais... Se continuar olhando assim... Vai ter pesadelos comigo assim...não??
Todos riram mais o Jungkook disse:
Jk: Quem? Quem te bateu?
Quando eu ia responder batem na porta eu pensando que poderia ser meu pai vou mais rápido que os meninos e olho a janela e vejo....
Continua...
Por favor leiam😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Máfia
FanfictionS/n uma garota aonde sua família é da máfia,ela tem um irmão chamado Jimin mais o mesmo foi pra outro lugar e eles não se viam a anos até o destino fazer os dois se reencontrar e a S/n conta sua história para os novos amigos..